Bom espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de votar, comentar e usar a #dangervickalpha lá no tiktok eu vou estar curtindo e comentando, também temos o instagram pra comentar sobre a fic e um canal caso vocês gostem de asmr.
É isso, aproveitem o capítulo parem se iludir mais por jikook, beijão da vick.
03/03/2021
Mais um dia normal para Park Jimin depois de um dia longo e cansativo naquele maldito trabalho, não que odeie ser escritor, longe disso, amava o dom que tinha para criar romances ou um dark romance, mas aquela empresa era um inferno e seu chefe era um velho tarado maldito que o tirava do sério.
Entra em casa tirando seus sapatos e indo direto pro seu quarto, pega uma toalha e vai direto pro banho, assim que liga o chuveiro senti todo aquele cansaço e estresse indo embora. Ele não tava mais aguentando a pressão de seu chefe sobre a publicação de seu novo livro parece que tudo tava dando errado.
Jimin é um escritor não muito conhecido, mas ele está em busca de mais reconhecimento, mesmo que demore ele não irá desistir de nada, nem pela pressão ou implicância de seu chefe.
Jimin trabalha numa empresa diferenciada, lá eles contratam escritores e os ajudam com seus livros. Na capa, escrita, desenvolvimento da história, ilustrações entre outros. Mas tem um problema, eles sofrem bastante pressão para desenvolver a história rapidamente e isso não é bom para escritores já que cada um tem seu tempo.
Assim que sai do banho, Jimin troca de roupa e vai se deitar na sua cama se sentindo renovado e pronto para enfrentar tudo amanhã.
Seu celular tocou vendo a notificação que era seu best, Suga.
- Oi, yoon tudo bem?
- tudo sim chim, eu só vim te dar uma notícia maravilhosa que aconteceu comigo hoje e tipo eu tô super feliz.
- Sério? Então fala logo, tô curioso.
- Bom, você sabe que eu tô desenhando as roupas para o desfile da VL, né?
- Sim, eu sei.
- Então, eu conheci os modelos mais bonitos do mundo na minha opinião.
- Quais?
- Liam e Nolan.
- MEU DEUS SÉRIO? Cara eles são super gatos.
- Sim e ainda tem mais.
- Fala logo cacete.
- Nolan me convidou pra sair com ele e Liam.
- PUTA QUE PARIU VOCÊ VAI SAIR COM OS HOMENS MAIS GOSTOSOS DA PAÍS OU DO MUNDO.
- Eu sei cara, mano, eu tô em choque até agora, depois do desfile que vai ocorrer semana que vem nós vamos sair e eu já tô nervoso.
- Não fique nervoso, você é bonito e vai dar tudo certo tá bom, pensamentos positivos são importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger • Jjk+Pjm
FanfictionJm vivia uma vida muito tranquila e honesta, tinha ótimos amigos, bom emprego e um ótimo namorado. Mas tudo muda quando descobre uma traição e de repente recebe a visita de seu irmão gêmeo pedindo ajuda após se meter em algo super perigoso. Ele mex...