Bom espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de votar, comentar e usar a #dangervickalpha lá no tiktok eu vou estar curtindo e comentando. também temos o instagram onde caso preciso atualizar alguma coisa aviso por lá e um canal caso vocês gostem de asmr.
É isso aproveitem o capítulo e partiu se iludir mais por jikook, beijão da vick.
JEON
Raiva é o que eu estou sentindo nesse momento, como eu pude deixar alguém roubar a minha mansão e ainda mais roubar minha mulher.
Eu estava num ensaio fotográfico quando tudo ocorreu, só fiquei sabendo quando cheguei em casa e vi Catherine chorando de raiva por que ela foi roubado por um dos seus homens.
- Eu quero ele morto Leon, ache e o mate por favor.
- O que ele roubou?
- A última carta do meu Appa, antes da morte. - Disse chorando.
- Tudo bem, preciso que me fale o nome dele e como ele é.
- Ele não diz o nome verdadeiro, mas ele se apresentou com Jace ele é mais baixo que você tem um monte de tatuagens e tem cabelo laranja.
- Laranja? Tudo bem, então vou procurá-lo, meu amor vai ficar tudo bem ouviu.
- Obrigado amor.
Já havia se passado uma semana do roubo e ninguém sabia sobre esse Jace. Nós tínhamos localizado o veículo dele, mas o desgraçado sumiu do mapa e não podemos mais rastrear.
- Leon, até agora não achamos nada. - Diz Jh entrando na minha sala.
- Hobi, você sabe que pode me chamar pelo nome aqui né.
- Eu sei, mas eu gosto mais de Leon do que Jeon sabe, mas como eu falei esse Jace sumiu, desapareceu.
- Ai que saco, você falou com seus informantes?
- Já mas esses inúteis não servem pra nada.
- Errado, meu amor tem um deles que serve pra algo - Diz Th entrando no escritório.
- Liam, meu amor.
- Sai pra lá Jhope, não quero papo com você agora, e não me chama de Liam só está nos 3 aqui.
- Ele não aprende sobre separar as coisas, mas diz aí tae quem é o indivíduo que serve pra algo.
- Você não vai gostar de saber.
- Fala logo quem é - Digo na sem paciência.
- Louis.
- De jeito nenhum esse vagabundo trabalha prós Valois.
- Eu sei, mas ele é o único avião que trabalha pra todos, independente de que gangue seja.
- Eu acho muito arriscado se envolver com alguém que trabalha pros nojentos do lado de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger • Jjk+Pjm
FanfictionJm vivia uma vida muito tranquila e honesta, tinha ótimos amigos, bom emprego e um ótimo namorado. Mas tudo muda quando descobre uma traição e de repente recebe a visita de seu irmão gêmeo pedindo ajuda após se meter em algo super perigoso. Ele mex...