Bom, espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de votar,comentar e compartilhar para algum amigo, também tenho um Instagram onde irei postar avisos sobre a fic. @ _vickalpha
É isso, aproveitem o capítulo e partiu se iludir mais por jikook, beijão da vick.
Jimin
Eu ainda não estava acreditando que meu irmão está na minha frente e o pior é que ele está todo machucado. A perna dele está sangrando, ele tá com um olho roxo, pelo que parece o corpo todo tá com hematomas e parece que ele quebrou um braço.
– Fala Minho, o que você fez?
– Eu cometi um grande erro irmãozinho — diz com uma dificuldade muito grande.
– Então fala caramba que merda aconteceu?
– Eu me envolvi com umas pessoas perigosas e agora eles estão quererendo me matar.
– Que pessoas você se envolveu Mi?
– Com os Bastien.
– O QUE? Você ficou maluco? Eu sei que você faz parte de outra gangue e ela é super perigosa também, mas os Bastien são o mal em pessoa, só um idiota se envolveria com eles.
– Eu sei que foi um grande erro.
– Tô vendo, e eles já te bateram e agora querem te matar.
– Que? Eles não fizeram isso aqui não, foi o acidente de carro.
– Como assim acidente de carro?
– Eu sofri um acidente de carro e agora todos devem achar que estou morto pois queriam me silenciar, eu descobri uma coisa que pode acabar com a vida de alguém, mas as provas estavam no meu quarto lá na mansão e eu não posso voltar lá — Fala ainda com dificuldade dando indícios que iria apagar.
– Meu Deus aonde você foi se meter, irmão, eu quero muito te ajudar mas você precisa ir para o hospital, olha o seu estado.
– Não, se eu entrar lá eles vão me achar e vão me matar.
– Então o que vamos fazer?
– Cuida de mim, por favor.
– Ok.
Pego Minho no colo e o levo para o banheiro para cuidar de seus ferimentos corretamente. Coloco o mesmo, que já está desacordado, na banheira e vou em busca da caixinha de primeiro socorros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger • Jjk+Pjm
FanfictionJm vivia uma vida muito tranquila e honesta, tinha ótimos amigos, bom emprego e um ótimo namorado. Mas tudo muda quando descobre uma traição e de repente recebe a visita de seu irmão gêmeo pedindo ajuda após se meter em algo super perigoso. Ele mex...