Isso é impossível, como assim tem um traidor dentro da minha gangue?– Você está mentindo, todos do meu bando são confiáveis — Diz cruzando os braços.
– Você acha mesmo que eu mentiria uma coisa dessas? Olha, você não me conhece e nem eu te conheço, e claro não confiamos um no outro.
– Isso é meu óbvio né?
– Continuando, se você me ajudar, eu te ajudo e você não vai precisar me pagar nada.
– Um favor pelo outro? Não, eu jamais trairia o meu bando.
– Bom, a escolha é sua, meu amor, você me ajuda e eu acho essa maldita carta, ou vai atrás de outro e fica anos esperando um resultado.
– Você se acha o melhor avião da região né.
– Bom, eu não sou o melhor avião da região e sim do país, por isso todos estão atrás de mim pra algo. Mas se você não quiser nada, fale logo, porque eu tenho mais o que fazer.
– Por que você acha que tem um traidor no meu bando?
– Muito simples, no meu acidente havia um papel com a logo da sua máfia, e não é aquela que todos conhecem e sim uma que tem um J em destaque, então eu devo ter descoberto algo importante de alguém da sua gangue e a pessoa tentou me matar, mas não deu certo.
– Mas se você descobriu algo, por que não me diz quem é a pessoa e o que ela fez.
– Como você é líder de uma gangue em. No acidente eu bati a cabeça muito forte e bagunçou um pouco a minha memória, então não lembro de muita coisa. E mesmo se eu tivesse provas, você não acreditaria em mim sem provas.
– Você tem razão, mas eu não acredito — diz com um certo pé atrás sobre a história.
– Foda-se, olha eu vou te dar um tempo pra você pensar, e eu não quero que ninguém saiba da nossa conversa.
– Ok.
– Só mais uma coisa, se perguntarem quem você contratou não diz Louis, e sim Dante.
– Dante? Por que?
– Não quero que descubram que estou trabalhando pra você, se não eles cortam minha cabeça fora.
– Isso que dá trabalhar pra pessoas não confiáveis, Louis ou melhor Dante.
– Exatamente meu amor.
– Não me chame de “meu amor”.
– Por que florzinha? — Diz se aproximando calmamente de Leon.
– Eu sou comprometido e exijo respeito, e nem tente tirar minha paciência, se você não quiser morrer.
– Meu amor, eu não tenho medo da morte e sobre você ser comprometido, eu não acredito já que você ficou me secando quando me viu — Diz contra a nuca de Leon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger • Jjk+Pjm
FanficJm vivia uma vida muito tranquila e honesta, tinha ótimos amigos, bom emprego e um ótimo namorado. Mas tudo muda quando descobre uma traição e de repente recebe a visita de seu irmão gêmeo pedindo ajuda após se meter em algo super perigoso. Ele mex...