📍| Rio de Janeiro, Brazil
Kiara Ferrari
_
-Bom dia senhorita Ferrari - Luna, minha assistente diz assim que saio do elevador.
-Bom dia Luninha - falo alegre - Já falei pra você me chamar só de Kiara, Ki, ou Ferrari. Esquece a senhora, senhorita e etc - pisquei e ela concordou.
Tô vivendo meu sonho, minha empresa, meu escritório, minhas coisinhas. Isso aqui é tudo meu e pra mim. Hoje ele engloba estúdio musical, sala de reuniões, um cantinho pra cozinha e uma varanda com uma vista incrível pro mar do Errejota. Conquistei tudo sem nem um centavo dos meus pais. Graças a Deus e a mim, é claro.
-O senhor Lucca trouxe uma encomenda e pediu pra colocar na sua sala - Luna me avisou assim que eu abri a porta da minha sala.
-Ok. Qualquer coisa me chama. Ah, me avisa se tiver alguma reunião - fechei a porta e me direcionei até minha mesa. O tanto de papel nessa porra. Olhei um buquê de flores em cima da mesa e revirei os olhos.
Lucca deve tá achando que a gente tá casado pra ficar me mandando esse tipo de coisa.
Peguei o buquê e analisei. Flores bem coloridas e variadas. Odiei. Prefiro um buquê de coxinha.
Joguei as flores pra um lado e abri meu notebook começando a trabalhar.
Comecei a organizar o novo álbum do Lennon. Ele me mandou tudo do jeitinho que ele queria e eu fui organizar. Peguei a agenda dele e vi tudo que já tava organizado, fui revezando entre ver as nossas marcas patrocinadoras e novas criações, assim a minha manhã passou voando.
-Fala minha gostosa! - Tainá, minha amiga invadiu minha sala. Ela me deu um abraço e se sentou na poltrona em frente a mesa.
-Tá feliz pra caralho, tenho certeza que deu a noite todinha, né? - falei e ela colocou a mão no peito como se estivesse ofendida.
-Mas é claro que sim - nós rimos. Tainá Rodrigues é minha amiga desde que me tornei publicitária do Lennon. Ela trabalha com as publis do Orochi, que é meu super amigo também. Trabalhamos no mesmo prédio.
-Quem foi, sua piranha? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas.
-O Leozinho Dokick - fiquei boquiaberta. Ela pega geral na cena.
-Tu não perde tempo né - Tainá deu de ombros e eu voltei a digitar no notebook.
-E aquele buquê ali, são pra quem? - revirei os olhos. Ficante que acha que é namorado é foda.
-Lucca me enviou - ela teve um ataque de risada.
-Porra, todo mundo sabe que cê não gosta de flores - sou alérgica há algumas delas, por isso não sou fã.
-Nem todo mundo - meu telefone apita e eu vejo que já são quase uma da tarde - Já almoçou? - ela nega - Bora então naquele restaurante ali embaixo - peguei minha bolsa e saímos da sala - Luna, amorzinho você pode tirar a tarde de folga hoje, tá? - concordou feliz.
-Tudo bem, vou sair pra almoçar e depois venho terminar uns negócios aqui. Depois eu saio - disse se levantando. Luna é um amor, a melhor pessoa que eu poderia achar pra trabalhar comigo aqui. Ela é filha da tia Helô, uma pessoa muito especial pra mim.
-Almoça com a gente então - falei e ela pegou a bolsa e entrou no elevador com a gente.
-CARALHO KIARA! - levei um susto com o grito de Tainá, assim que o elevador fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀𝐋 • 𝐅𝐈𝐋𝐈𝐏𝐄 𝐑𝐄𝐓 (PAUSADA)
Fanfiction𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀𝐋 +𝟏𝟔 | Kiara Ferrari, uma talentosa publicitária imersa no universo do rap brasileiro, decide reunir diversos artistas renomados para um projeto inovador. Entre eles está Filipe Ret, um rapper cuja presença misteriosa e encantadora...