𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

499 55 6
                                    

📍| Rio de Janeiro, Brazil

Kiara Ferrari 

_

-Bora no show de hoje? - Tainá adentrou minha sala como um furacão, me tirando do transe. Eu estava com o celular na mão vendo Instagram de nada mais, nada menos que o sem noção do Filipe Ret - Ei, tá brisando por quê? - ela se aproximou e eu desliguei meu celular, o que infelizmente não adiantou - TÁ STALKEANDO O RET?!

-Cala boca mulher - falei entre dentes.

-Por que tá stalkeando ele? - dei de ombros me levantando - Quer dar pra ele né piriguete? - disse rindo e eu ri junto - Não vai nem se defender? - neguei pegando minha bolsa e fechando minha sala.

-Quer que eu diga o que? Você viu. Tava stalkeando aquele gostoso mesmo - sai da minha sala e chamei o elevador - Não vou negar.

-Vai pegar ele?

-Que?! Não - entramos no elevador - Um grosso, Deus me livre daquele homem - Deus me livre, mas quem me dera, pensei.

-É, deve ser bem grosso e grande - Tainá começou a rir. Caralho. Pronto, agora eu vou começar a imaginar.

-Porra Tainá, cê para com isso hein - as portas do elevador se abriram e nós saimos - Agora quando eu olhar pra cara dele, vou lembrar disso.

-Tá, mas não muda de assunto. O show do Lennon é hoje eu já confirmei tua presença - olhei pra ela indignada - Não me olha com essa cara. Vai ver teu artista brilhar.

-Pô logo hoje Tainá? Tu é minha amiga mesmo, hein? Tu sabe que eu não gosto de sair em dia de semana. Porra, eu preciso ter foco aqui nas coisas - entramos no restaurante e nos sentamos. Ela implorou mais um pouco e eu bufei - Qual horário e onde vai ser? - falei revirando os olhos e ela me abraçou de lado.

(...)

Ó eu aqui toda produzida na beleza, esperando a Tainá sair do banheiro da casa noturna. Meio da semana e eu em festa. Tenho mais o que fazer. Sei que esse é meu trabalho acompanhar o artista também , mas porra, assim não dá pra mim. Gosto de saber das coisas com antecedência pra me organizar.

Fico agoniada com planos de repente. Aí, isso acaba comigo. Vou atrasar diversas coisas. Eu podia estar no conforto da minha casa trabalhando. Organização e comprometimento são meu lema. Até Lennon sabe que pra me ver em festa em dia da semana é difícil.

-Pronto gata - Tainá saiu do banheiro e já me puxa pela mão, indo pro camarim do Lennon. Entramos no local e a movimentação tava grande. Cabelinho, Maneirinho estavam sentados conversando com L7.

-Fala Kiara - me cumprimentaram - Tá bonitona - Little Hair disse.

-Meu querido eu só saio de casa assim - eles riram - Cadê a Bella?

-Não trouxe ela porque sabia que você ia estar aqui e sei que tu não é boa influência pra minha mulher - mandei meu dedo do meio pra ele. Esse cara brinca demais.

-E você, hum? - falei com Lennon - Aí preto! - eu disse me abanando e ele se levantou dando uma voltinha.

-Tô mó chavoso, fal aí - passou o braço pelo meu ombro - Vai curtir o show lá do palco? - concordei - Aí sim! - vários jornalistas começaram a entrar no camarim para algumas entrevistas com os artistas. Eu e Tainá nos sentamos pra esperar o show.

-Porra, aquele é o Lucca - ela semicerrou os olhos e eu encarei o homem vindo na minha direção. O ficante iludido veio na minha direção e beijou o canto da minha boca.

𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀𝐋 • 𝐅𝐈𝐋𝐈𝐏𝐄 𝐑𝐄𝐓 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora