𝐟𝐢𝐯𝐞

459 33 4
                                    


📍| Rio de Janeiro, Brazil

Kiara Ferrari

_

-Tia Helô, qualquer coisa me liga que eu volto tá? - falei antes de sair do condomínio. Eu tô um pouco apreensiva de tirar essas férias. Sem eu aqui o que vai ser do pessoal pra organizar a vida do Lennon?! Meu Jesus!

-Menina, vai logo - ela me deu um empurrãozinho.

-Lennon, por favor você também, se der alguma merda cê me chama que eu volto correndo - encarei os dois no fundo dos olhos - Não exitem em me ligar pra nada - fiquei estática - Ninguém vai falar pra mim ficar e ir pro escritório fazer o que eu mais gosto? - fiz uma carinha de pidona e eles negaram.

-Caralho Ferrari, só vai - Lennon me empurrou pra dentro do Uber - Se der qualquer coisa a gente liga, tá. Tchau e bênção - ele fechou a porta do carro e o motorista deu partida logo em seguida.

Parando pra pensar agora, eu nunca tirei férias mesmo. Eu tô mais que certa fazendo isso. Tenho que parar de me julgar e me cobrar por coisas banais.

Agora partiu Búzios.

(...)

-Bom dia - falei com a recepcionista do hotel - Eu reservei a suíte daqui, cheguei um pouco antes do horário marcado. Será que ela já está disponível?

-Ah claro. Vou providenciar seu cartão de acesso - concordei e virei pra analisar o hotel. Era um local lindo, com vista pra praia e super espaçoso. Eu vou aproveitar muito! - Aqui, seu cartão - a moça me entregou e eu agradeci.

Assim que eu entrei no quarto fiquei abismada com tudo. A cama enorme, a vista pro mar, uma varanda com hidromassagem.

Cacete, o paraíso!

Como a viagem até aqui foi rápida vou aproveitar pra curtir um pouco da praia. Coloquei meu biquini e uma canga na cintura. Eu tenho que tentar aproveitar essa viagem ao máximo. Mas a vontade que eu tô de ligar pra perguntar como estão as coisas por lá, não faz nem 24 horas que eu tô fora de casa.

E eu ainda inventei de tirar duas semanas de férias.

A beira da praia estava movimentada. Me deitei na minha esteira e coloquei meu óculos escuro. Pedi uma água de coco e deitei pra ficar com aquela marquinha de lei.

Quase nunca vou pra beira do mar, apesar de amar. Ficar dentro do escritório 24 horas por dia virou rotina pra mim.

-Licença moça - abri meus olhos vendo o moço da água de coco me encarar - Aqui - ele me estendeu o coco e eu agradeci.

Eu só tenho que relaxar. Isso era pra ser fácil, mas não é pra mim que tô sempre correndo de um lado pro outro. Caralho Kiara, se controla e para de ficar pensando em trabalho.

Bebi minha água e aproveitei pra tirar umas fotos. Li meu livro, olhei um pouco das redes sociais e comi bastante.

Já era umas quatro da tarde quando eu resolvi voltar pro hotel. Guardei as coisas na minha bolsa e me preparei pra voltar.O banho de mar vai ficar pra outra hora.

Caminhei em direção a calçada. De repente uma criança veio correndo na minha direção e bateu nas minhas pernas. Ele tava chorando desesperado.

-Meu Deus, você tá bem? - me abaixei na altura dele. O menino tinha o rosto cheio de lágrimas. O cabelo preto e a bermuda do homem aranha - Mocinho olha pra mim - ele colocou as duas mãos nos olhinhos e me abraçou forte. Eita, não tenho muito jeito com criança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀𝐋 • 𝐅𝐈𝐋𝐈𝐏𝐄 𝐑𝐄𝐓 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora