🗓 𝑴𝒐𝒏𝒅𝒂𝒚

1.2K 71 66
                                    

"Estou oferecendo tudo de mimVou te mostrar o que é devoçãoÉ mais profunda do que o oceano"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou oferecendo tudo de mim
Vou te mostrar o que é devoção
É mais profunda do que o oceano"

- Seven, Jungkook (feat.Latto)


— Cara, você vai mesmo ficar correndo atrás dela? — a voz preguiçosa e rouca do mais velho ecoa pelo fone do celular. Min questionava seu amigo através da ligação de vídeo, enquanto Jeon ajeitava cuidadosamente a gravata em seu pescoço. Ele tinha chamado So-Hee para ir a um restaurante de puro luxo em Nova York, com vista panorâmica para a cidade. E pelo incrível que pareça, ela aceitou, o que deixou o moreno extremamente feliz.

— Lógico! Você sabe que eu gosto muito dela, Hyung. Não vou desistir fácil — responde, colocando o terno e o ajustando sobre o próprio corpo.

— Percebi, coelho. Mas você sabe que ela nem liga para suas declarações e essas baboseiras românticas que você faz. Eu no teu lugar, já tinha desistido faz muito tempo — falou com sinceridade. Ele sabia quantas vezes o coração do mais novo já havia sido partido com as rejeições que a garota o dava. Mas apesar de tudo isso e os conselhos dele e dos demais membros, Jeon não desistia.

— É mesmo? Não me diga — fala debochado enquanto abotoa o terno com precisão. Ele estava muito concentrado em fica arrumado o suficiente para agradar a garota do seu coração, que nem mesmo Yoongi estava com poder para desanima-lo naquele momento.

— É claro, eu tenho amor próprio em vez de ficar que nem um doguinho atrás de uma dona — falou ironicamente.

— Essa doeu, Hyung — finge drama com um leve bico nos lábios e termina de se arrumar, olhando-se no espelho e sorrindo confiante — eu vou indo agora, se não irei me atrasar.

O mesmo ri negando com a cabeça — Boa sorte pra você, Coelho.

Ambos se despedem e a ligação acaba. Animado, Jungkook sai de casa e entra em seu carro esportivo, dirigindo em direção ao restaurante que reservou para os dois. Ele podia sentir a adrenalina correndo por suas veias enquanto pensava na noite que estava por vir.

⏰️⏰️⏰️ ⏰️⏰️⏰️

Ao chegar no restaurante, o Maknae entra no local mostrando o Qr code com sua reserva. Ele olha ao redor, admirando a decoração elegante e o ambiente acolhedor antes de se dirigir à sua mesa. Sentando-se, ele começa a esperar ansiosamente pela garota convidada. Jungkook balança as pernas abaixo da mesa, sentindo seu coração acelerar só de imaginar So-Hee em sua frente. O moreno havia tentado conquistar o coração da mais nova por um bom tempo, mas ela nunca aceitava suas declarações de amor e sempre o ignorava. Jeon não sabia o motivo, mas estava determinado a conseguir o que tanto queria: O amor recíproco da parte de So-Hee.

O maior é tirado de seus pensamentos quando a garota entra no restaurante, procurando-o com o olhar. Jeon sente seu coração palpitar descontroladamente e um sorriso surge em seus lábios ao vê-la. Ela estava linda! O vestido caia perfeitamente em suas curvas e a deixava um tanto quanto sexy aos olhos do rapaz. Ele acena para So-Hee com euforia, que o avista e se aproxima, enquanto os saltos escoam durante o pequeno percurso até o mesmo. Sentando-se na cadeira à sua frente, a garota direcionou o olhar para Jeon, que a olhava com admiração.

— Estou tão feliz que você veio — sorri com carinho.

— Hum. Vamos direto ao ponto. Por que me chamou aqui? — cruza as pernas olhando Jeon com uma expressão séria.

— Para conversarmos, docinho. Nos conhecermos melhor — diz, bebendo um pouco do vinho que tinha em sua taça.

— Sobre o que, Jungkook? Não temos nada para conversar! Você sabe que eu simplesmente não quero nada com você — responde com certa rispidez. A garota se arrepende amargamente de ter falado aquilo quando vê a expressão animada do maior em sua frente se transformar em tristeza. E foi a partir deste momento que uma briga se iniciou entre os dois, deixando de lado as etiquetas que possuíam.

— Não entendo o porquê de você ignorar tanto minhas declarações e mimos. Eu te ofereço tudo de mim para te agradar! — retruca com indignação e tristeza em sua voz. Jeon não era possessivo. Ele só queria que So-Hee retribuísse tudo o que fazia por ela através de seu amor.

— Jungkook, eu não posso! Para de insistir, ok? Tenta pelo menos entender meu lado? — ela fala, olhando impacientemente para o maior.

— Eu entenderia seu lado se você me contasse o motivo de me ignorar como se eu não fosse nada! — ele responde, frustrado e um pouco irritado com a situação.

E lá estavam eles, constantemente brigando e gritando um com o outro imaturamente. Estavam tão concentrados na discussão desnecessária, que nem perceberam que o lugar estava barulhento e agitado. O clima chuvoso estava afetando as estruturas do local e a segurança de todos que estavam presentes. De repente, um lustre luxuoso caiu na mesa de um casal ao lado, causando pânico em todos no recinto que viram a cena. Embora tudo isso tivesse acontecido, as pessoas não tiravam a atenção de Jungkook e So-Hee, que brigavam aos prantos como duas crianças disputando por um único brinquedo.

Todos estavam desesperados, e Jungkook e So-Hee só perceberam o caos que estava acontecendo quando ouviram as janelas quebrarem por conta do forte vento que assobiava do lado de fora do ambiente, fazendo todos gritarem de desespero.

— Céus! Cuidado!! — ele se levantou rapidamente com seu bom reflexo e puxou So-Hee pela cintura quando um vento forte a empurrou agressivamente contra a parede.

Mesmo com medo e querendo se proteger nos braços fortes e aconchegantes de Jeon, ela não se rendeu. Apenas o empurrou para longe e o olhou triste, com raiva, mas também com desejo de estar ao seu lado. Eles ficaram se olhando assim por um breve momento, desejando a atenção um do outro, até que ela saiu apressadamente  pela porta e o deixou sozinho com aquelas pessoas desconhecidas que estavam amedrontados com tudo que havia ocorrido.

Jeon, apesar de estar triste, não desistiria tão fácil assim da garota. Amanhã seria um novo dia e uma nova chance de conquistar sua amada. E mesmo preocupado com a garota marrenta exposta ao temporal feroz e às ruas escuras, ele não foi atrás dela para não estressá-la. Ele a deixou ir naquele momento para se acalmar e colocar seus pensamentos no lugar.

— Hummm, eu irei tentar de novo amanhã — ele sorri determinado, pegando sua carteira no bolso. O mesmo coloca o dinheiro sobre a mesa e sai do local em direção ao seu carro, enquanto pensava na próxima etapa para conquistar So-Hee.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺 𝑾𝑬𝑬𝑲 || 𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora