🗓 𝑻𝒉𝒖𝒓𝒔𝒅𝒂𝒚

315 36 54
                                    

"Se vire, eu vou com calmaVou te deixar entorpecidaVou te mostrar o que é devoçãoÉ mais profunda do que o oceano"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se vire, eu vou com calma
Vou te deixar entorpecida
Vou te mostrar o que é devoção
É mais profunda do que o oceano"

- Seven, Jungkook (feat. Latto)


Um alvoroço tomava conta da rua principal de Nova York. As pessoas se aglomeravam em um círculo, cochichando entre si enquanto olhavam para o garoto caído no chão. Jungkook, o idol coreano, havia sido atropelado por um carro que passou em alta velocidade, ultrapassando o sinal vermelho e atingindo-o com força.

As pessoas ao redor ligavam freneticamente para o serviço de ambulância, enquanto algumas fãs choravam, temendo pelo pior. O som de sirenes podia ser ouvido ao longe, e minutos depois a ambulância chegou ao local. Os socorristas passaram pela multidão com dificuldade e se aproximaram de Jungkook, colocando-o cuidadosamente sobre a maca. Um dos socorristas verificou a respiração do jovem para saber se estava tudo bem.

— Ele está respirando! — indaga, suspirando aliviado.

— Vamos leva-lo ao hospital, rápido! — seu companheiro de trabalho exclama. Ambos começaram a empurrar a maca em direção à ambulância, pedindo para a multidão se afastar. As pessoas abriram caminho enquanto os socorristas levavam Jungkook para receber os devidos atendimento médico.

Enquanto tudo isso ocorria, So-Hee caminhava do outro lado da calçada, distraída, com as mãos nos bolsos da calça. Ela não percebeu os socorristas empurrando a maca com Jungkook sobre ela, a poucos metros de distância.

Jeon, por outro lado, havia aberto os olhos minimamente e observava tudo ao seu redor. Quando seus olhos pousaram sobre So-Hee, foi como se uma dose de cura divida e energia revigorante tivesse sido injetada no mesmo. Com animação, ele tentou se levantar rapidamente do objeto e soltar-se dos cintos de segurança que o prendiam à maca, para ir atrás da garota que prendeu sua atenção. Um dos socorristas o segurou, pois percebeu o mesmo muito agitado. Entretanto, mal sabia ele que o motivo da agitação revigorante do moreno era a coreana que passava do outro lado da rua.

— Senhor, o que está fazendo? Fique quieto, você precisa ser atendido — o socorrista o avisa, segurando-o contra a maca.

— O que!? Não Não. Eu não preciso de atendimento, estou bem — continuou tentando se soltar.

— O senhor tem certeza? — falou, surpreso com a recuperação repentina.

— Sim, claro! — o mesmo saiu da maca com rapidez ao retirar os cintos e começou a correr atrás de So-Hee.

— THANK YOU!! — Ele agradeceu em alta voz aos socorristas pela ajuda enquanto correu em direção à faixa de pedestres.O Maknae atravessou a rua correndo, sem perceber que o sinal havia ficado verde para os carros. Por sorte, um carro parou bruscamente, evitando um acidente, enquanto o motorista buzinava impacientemente para que ele saísse da frente.

Ao chegar do outro lado, Jeon parou em uma barraca de flores e retirou sua carteira do bolso. Ele queria comprar um buquê para presentear So-Hee.

Afinal, quem rejeita flores não é mesmo?

A bouquet of sunflowers, please! ( Um buquê de Girassois, por favor!) — pede a floriculturista com certa pressa em seu tom de voz.

A senhora da barraca o entrega o buquê e o mesmo pega com um sorriso empolgado de criança. O moreno, observando brevemente a situação da senhora, pagou pelas flores com uma bolada de dinheiro e voltou a correr as pressas para a alcançar a garota, enquanto esboçava um sorriso nos lábios.

So-Hee virou em uma calçada e continuou caminhando, apreciando a sensação de não estar pensando no moreno que acelerava seu coração. Mas seu momento de paz foi interrompido quando uma voz serena e rouca chamou-a pelo apelido que ela tanto conhecia muito bem.

— Docinhooooo — o coreano parou de correr, mas continuou caminhando com passos largos para alcançar a moça que andava a alguns centímetros de distância a sua frente.

— Deus, é sério isso!? — questionou olhando para o céu e acelerou os passos. Entretanto, parou brevemente ao ver o coreano aparecer repentinamente em sua frente. Jungkook sorriu docemente para So-Hee enquanto a olhava com carinho.

— Como vai seu dia, docinho? — perguntou, enquanto apreciava o rosto da mulher que estava sendo iluminado pelo brilho do sol.

— Estava ótimo, até você voltar a me seguir novamente — respondeu, cruzando os braços.

— Então eu vou melhorar seu dia novamente, meu docinho — sorriu, estendendo o buquê de girassóis para a mesma.

Meu docinho? — So-Hee pensou dando um ênfase no "Meu", sentindo as malditas borboletas no estômago.

— Para que isso? — perguntou, encarando o buquê que inalava um bom cheiro.

— São girassóis para você. Sei que são suas flores favoritas! — disse com um sorriso caloroso.

So-Hee resmungou concordando com a cabeça, ainda de braços cruzados, enquanto Jungkook continuava a falar.

— Quando eu vi, lembrei de você. Então decidi comprar para lhe presentear! Não vai rejeitar, vai? — pergunta, com certo receio.

A coreana olhou para o rapaz por um momento, prestando atenção em suas palavras. Ela sentiu sinceridade no que ele havia dito e, desta vez, resolveu agir um pouco diferente. A mesma pegou o buquê da mão tatuada do rapaz e sentiu o cheiro das flores invadir suas narinas.

Um sorriso vitorioso e sincero surgiu nos lábios de Jeon. Era a primeira vez que ela aceitava algo dele sem reclamar ou ignorá-lo. So-Hee agradeceu com uma breve reverência e voltou a caminhar com o buquê em mãos.

— Seja lá pra onde estiver indo, posso ir com você? — sorriu animado, voltando a segui-la.

— Não! E não me segue, ouviu? Ou eu vou devolver suas flores! — a mesma se virou para ele, apontando em sua direção com o dedo indicador.

— Ok, você quem manda, meu docinho — o rapaz parou e levantou os braços em sinal de rendição.

Segurando um sorriso, a mesma voltou a caminhar e entrou em uma rua, saindo da vista do mais velho.

— Tivemos um progresso aqui — o Maknae sorriu fofo e bateu palminhas, falando consigo mesmo com animação — Amanhã será um novo dia! Mal posso esperar para reve-la — sorriu e começou a caminhar na direção oposta, pensando em seu próximo plano.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺 𝑾𝑬𝑬𝑲 || 𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora