🗓 𝑺𝒖𝒏𝒅𝒂𝒚

413 30 31
                                    

       "Você tem o peso do mundo nos ombros        Eu beijo a sua cintura e esvazio a sua mente           Eu devo ser o favorito de Deus pra te conhecerEu dedilho as suas curvas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       "Você tem o peso do mundo nos ombros
        Eu beijo a sua cintura e esvazio a sua mente
           Eu devo ser o favorito de Deus pra te conhecer
Eu dedilho as suas curvas"

- Seven, Jungkook (feat.Latto)


So-Hee estava cercada de pensamentos em sua mente. Ela só queria se afastar de tudo em sua volta por um breve momento e colocar seus pensamentos em dia. Por isso, decidiu subir até o telhado de um prédio, algo que parecia loucura, mas ela adorava pois tinha a visão perfeita de toda a cidade de NY. O vento soprava suavemente em seu rosto enquanto ela se sentava no telhado, olhando para o horizonte enquanto pensa.

O primeiro assunto que chegou em sua mente foi nada mais nada menos que Jeon Jungkook. Ela estava começando a refletir sobre tudo que aconteceu durante a semana. Lembranças de suas conversas e interações passavam por sua mente como um filme. Ela se perguntava se estava sendo justa com ele. Para alguns, poderia ser ignorância da parte de So-Hee tratá-lo desta forma, mas ela tinha um bom motivo. A garota já havia passado por um relacionamento abusivo e isso fez a mesma enxergar os rapazes em sua volta como se tivessem as mesmas características do seu ex. Mesmo sabendo que era errado tratá-lo assim por algo que ele não teve nada a ver, o medo de entrar em um relacionamento a fazia agir automaticamente daquela forma.

Ela suspirou profundamente enquanto continuava a olhar para o horizonte. A cidade parecia tão calma e pacífica lá de cima. A mesma se perguntou se algum dia conseguiria superar seus medos e dar uma chance a Jungkook. Ele parecia ser tão diferente dos outros rapazes que ela conhecia. O moreno era gentil, atencioso e sempre parecia preocupado com ela.


So-Hee balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos e suspirou. A garota se levantou e olhou para o céu acima dela antes de descer do telhado e voltar para o prédio de seu quarto do hotel. Todavia, de repente, So-Hee ouve uma voz ao seu lado e se vira com curiosidade para ver. Jeon estava em pé sobre uma plataforma que estava sendo erguida por um guindaste.

Ele é louco, sem dúvidas — pensou a mulher, olhando a situação.

— Jeon!? O que você está fazendo aí? — pergunta, olhando surpresa.

— Eu vi você aqui em cima e decidi dar uma olhada — ele falou, como se fosse algo simples.

— Você não podia pelo menos ser normal o suficiente para subir as escadas? — questionou.

— Preguiça — ele sorri como uma criança a olhando.

— Você é maluco... — falou o encarando.

— Por você  — ele pisca para a garota, sorrindo. Desta vez, So-Hee não consegue se conter e solta um sorriso de canto a canto, enquanto observa o garoto pendurado nas alturas.

— Você tem um sorriso lindo sabia? — o mesmo sorri a observando — Toma — ele a entrega um envelope.

—O que é isso? — ela pega o envelope com curiosidade.

— Leia e você descobrirá... — ele sorri, acena para a mesma, enquanto o condutor abaixa a plataforma.

So-Hee encara o envelope por um momento, se perguntando se deveria abri-lo. Tomada pela curiosidade, ela abre o envelope e vê que contém dois papéis. A mesma começa pelo mais chamativo, um papel colorido em azul com glitter nas bordas. Sentando-se novamente no telhado, a garota começa a ler a pequena carta, sentindo seu coração acelerar.

-----------------------

Oi docinho,

Eu sei que você tem medo de entrar em um relacionamento depois de tudo o que passou. Eu entendo e respeito seus sentimentos. Mas eu quero que você saiba que eu nunca vou desistir de conquistar seu coração - sim, eu descobri tudo e seus motivos por não querer nada comigo, e eu te entendo, meu docinho -. Aliás, me desculpe por ser invasivo a esse ponto, mas precisei para te entender. Estou estou a mais de meses atrás de você e disposto a te provar que eu sou diferente do que você pensa. Por mais que vivemos entre pequenas brigas - porque você é muito marrentinha ‐ você é a pessoa mais importante para mim e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-la feliz. Eu prometo ser paciente e compreensivo, e sempre estar ao seu lado, não importa o que aconteça.

Por favor, considere me dar uma chance de mostrar o quanto eu te amo.

Com todo o meu amor,
Jungkook.

-----------------------

So-Hee pisca algumas vezes enquanto lê a carta, sentindo seu coração palpitar de um modo mais intenso. Ela olha para o outro papel e vê que se trata da música "Seven", mas decide deixá-lo para outro momento, pois uma chuva forte está se aproximando. A mesma se levanta do telhado e desce as escadas, saindo do prédio. A chuva cai fortemente do céu, encharcando todo o seu corpo. Mas ela não se importa de estar se molhando; tudo o que ela quer no momento é proteger o envelope que recebeu de Jeon, então ela o guarda cuidadosamente por baixo de seu casaco de couro.


Enquanto caminha, seus pensamentos voltam-se novamente para Jeon. Ela reflete sobre tudo o que acabou de ler e se pergunta se deveria dar uma chance ao Maknae. Mas... por que não? Afinal, não custa nada tentar...

De repente, uma voz familiar chama pelo seu nome, fazendo-a parar de andar automaticamente. Jeon está parado ao seu lado, olhando-a com carinho e ternura, como se esperasse uma resposta à sua carta.

So-Hee olha para o garoto. Seus olhos brilham na escuridão proporcionada pelas nuvens de chuva. Em silêncio, ela se aproxima dele e fica na ponta dos pés para deixar um beijo suave em seus lábios macios. O toque é gentil, mas o beijo era doce e intenso, como se ambos estivessem esperando por esse momento há muito tempo. Jungkook sorri da atitude, surpreso com o gesto e, sem hesitar, retribui o beijo, pousando suas mãos quentes na cintura da menor. Era como a realização de um sonho, um momento mágico que nenhum dos dois jamais esquecerá.

Ao se separarem, So-Hee olha para Jungkook com um sorriso nos lábios e estende a mão para ele. Ele a pega e os dois começam a caminhar de mãos dadas na chuva como um casal de adolescentes, felizes com o que acabou de acontecer. Sem dúvida, ali se iniciou uma linda jornada de amor eterno.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺 𝑾𝑬𝑬𝑲 || 𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora