- 13

14 2 0
                                    

- que saudade, que eu estava de você! - digo e o olho por alguns minutos.

- não te deixarei mais ir! - sorri.

- Gael! - diz uma moça atrás dele.

- quem é ela? - o pergunto.

Sim, ele estava com ela. Não o julgo, eu o trai.

Estávamos em uma roda de carimbó. Eu estava dançando, chamando a atenção do Gael, até a tal da Caroline vir dançar também.

Tudo que eu fazia, ela imitava. Até que era divertido. Até eu ver o Raphael, também me encarando.

Vou dançando em direção ao Gael, e sento em seu colo. O encaro por alguns minutos, e logo sinto uma mão segurando meu braço.

- qual seu problema? - diz Raphael.

- Caroline! - diz quando a vê sair.

Eu o encaro, e sorrio. Logo os tambores voltam a tocar, e eu vou girando em sua volta.

- tem uma praia aqui pertinho. - digo em seu ouvido.

Ele me pega no colo, e me leva em direção ao carro. E vai dirigindo até lá, com uma de suas mãos em minha coxa.

Assim que chegamos na praia, saímos correndo e tirando a roupa, (obvio não tinha ninguém lá, já era tarde).

- vem. - o chamo meu dedo.

O nível do mar já batia em minha cintura. Ele me pega no colo, e vai beijando meu pescoço.

- Não canta. - diz e bota a mão em minha boca.

Ele me vira de costas para ele, e beija meus seios. Cada toque dele, dava uma vontade de soltar cada gemido, mais eu me controlava. Ele toca minha cintura e desce sua mão pro meio de minhas pernas.

- Gael! - digo em um meio de um dos gemidos.

Naquele momento eu não percebi o que falei, mais ele também não estava consciente.

- preciso de você mais perto. - digo e me viro pra ele.

Ele falava várias coisas fofas em meu ouvido, enquanto fazíamos "amor". Era bom, mais não era a mesma coisa que com o Gael. Com o Gael, eu não precisava encanta-lo...














O Rio Lá A Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora