—Que horas você precisa estar no museu amanhã? —Hobi perguntou.
Todas as quartas-feiras Hoseok e eu mantínhamos nosso ritual de adolescente. Comer pizza de queijo e tomar achocolatado.
—De manhã, acho que às nove tenho que estar lá já.
—Então seu chefe realmente conseguiu aquela escultura do Donatello?
—Sim! —Disse, animado. —Eu confesso que nem acredito que vou ver algo assim tão de perto...
—Vai ser incrível, Jiminnie. —Hobi me puxou para deitar no seu colo.
—Todas as vezes que iniciamos uma exposição nova o museu fica um caos, acho que dessa vez vai ser pior ainda, então imagino que vou ficar ocupado nas próximas semanas.
—Nem venha tentar fugir do seu primeiro encontro da operação ''desenjimincalha''! Nós já escolhemos alguém.
Bati em minha testa.
—Não achei que vocês iam levar para frente. —Confessei.
—Você não conhece o Taehyung? —Perguntou. —Você sabe que assinou um contrato com o diabo quando apertou a mão dele.
—Infelizmente, conheço. —Ri. —Ele pode ser obstinado até demais às vezes.
Hobi arrumou a postura no sofá, pareceu ficar tenso.
—Você quer conversar sobre isso? —Perguntei.
Levantei de seu colo.
—Eu quero... Mas também não quero. —Suspirou. Puxou seus joelhos para o peito, abraçando-os. —Não quero te arrastar pra essa bagunça.
—Já sei o que fazer, então!
Levantei, fui até meu quarto e peguei um lençol na gaveta. Voltei pra sala, Hobi estava com a cabeça apoiada na cabeceira do sofá, me olhando com curiosidade. Quando viu em minhas mãos o lençol de patinhos, deu um sorriso enorme que só ele tinha.
Apaguei as luzes.
—A lei do escuro é secreta, lembra? —Falei. —Agora você pode falar o que quiser.
Cobri nossas cabeças com o lençol e tirei a touca de Hobi, o puxei para deitar-se em meu colo.
Hobi não tinha um lar tão tranquilo quanto o meu e Seokjin. As coisas por lá eram bem bagunçadas, na verdade. Os pais dele não tinham mais amor algum, continuavam casados porque tinham orgulho demais para admitir que as coisas precisavam de um ponto final. Quem mais sofria com isso era Hoseok, que por alguns anos teve o brilho dos olhos mais fraco que o normal.
Mas sempre que eu, Hobi e Jin estávamos juntos, o brilho voltava e ele compartilhava como se sentia.
E assim nasceu a lei do escuro: qualquer indivíduo debaixo de qualquer lençol com estampa de animaizinhos, deveria, com muita integridade, manter o que fosse falado ali, em segredo. Pois, debaixo do lençol, sempre seria um lugar seguro.
—Faz tempo que não fazemos isso. —Hobi falou.
—Não estávamos precisando. —Falei, começando a massagear seu cabelo.
—Eu estou tão confuso, Jimin... —As mãos taparam seu rosto, não conseguia ver por conta do escuro, mas eu tinha certeza que sua pele estava vermelha.
—Tae me disse que beijou você.
—Se ele tivesse só me beijado, não teria sido o problema. —Hobi tirou as mãos do rosto. —Ele... Ele me olhou com uma cara que eu nunca vi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionJungkook tem o caos tatuado no meio do peito e faz jus à palavra. Ao aproximar-se de seu vizinho e o ver diariamente tendo os (des)encontros românticos mais desastrosos que alguém poderia ter, percebe que o caos em seu peito queria se misturar com o...