Não havia melodia e isso estranhou as pessoas até que o telão começa a ligar.
— Vai ser um vídeo agora? - Aoi pergunta a Shinobu.
— Imagino que sim, isso não é interessante? - A mulher diz calmamente.
— Acho que sim. - Aoi responde, mas ela ainda estava desconfiada.
O vídeo começa com uma paisagem de floresta com um clima gélido, como se fosse nas montanhas.
Tanjiro se assustou. "O que aquela sala pretendia mostrar?!"
Aparece uma Nezuko colhendo frutinhas com uma bela trança. Ela estava com um sling segurando um bebê de quase 1 ano.
A sala em completo silêncio, eles deveriam dizer algo? Até que o próprio Kamado decide quebrar o clima tenso.
— A Nezuko e o Rokuta! - Tanjiro olhava carinhosamente para a tela. Havia dor e mágoa, mas não era nisso que ele focaria agora.
— Rokuta era seu irmãozinho? - Inosuke pergunta
— Sim! Aí ele estava quase completando 1 aninho! - Tinha orgulho na voz do ruivo.
Algumas pessoas ficaram com dó do menino, sabendo o destino que ele levaria.
-
— Então vamos saber mais sobre a garota oni e o pirralho defensor de almas? - Sanemi questiona
— Parece que sim! Teremos que prestar muita atenção nesses Jovens. - Rengoku responde
A cena muda e agora mostra um Tanjiro mais novo, com cabelos longos e soltos, cortando madeira com um Machado.
O ruivo percebeu do que se tratava. O início dos "sábados de historinhas".
Ele sorriu ao se lembrar, Nezuko tornava as coisas leves e ele sabia muito bem disso.-
Muzan havia levado um susto, mas tentou não transparecer. Como que o garoto poderia se parecer tanto com aquele homem?!
Kokushibo também não estava nada feliz, tendo que ver a figura masculina quase que idêntica ao seu irmão e ainda possuindo os mesmos brincos que ele.-
Aoi se vira e encara Kanao, que encarava a tela calmamente, transparecendo sua curiosidade sobre o garoto ruivo. A azulada começou a se perguntar se Kanao estava interessada no Tanjiro.
— Ei, Kanao! - Aoi a chama
— Ah - Kanao leva um pequeno susto e se vira - Sim?
— Você... O quê você acha do Tanjiro? - A azulado sussurra apenas para a menina ouvir.
Kanao estava envergonhada, ela não sabia ao certo o que pensar dele. Então o que diria?
Aoi viu a confusão mental estampada no rosto dela e riu, ela já tinha uma resposta.- Irmão, você já está trabalhando demais, porque não vem descansar um pouco? - Nezuko dizia gentilmente
Tanjiro estava emocionado, ele finalmente podia se lembrar da voz dela com clareza. Era doce, era leve, era calma e suave, mas ainda tinha sua firmeza. Como ele havia sentido falta disso.
-
— Ela me parece ser uma garota bem gentil! - Rengoku diz
— Realmente, é uma pena que isso tenha acontecido com ela. - Obanai negava com a cabeça. Ele viu que Nezuko tinha um ar de inocência, era uma pena que haviam tirado isso dela.
— Pobrezinha! Ela não merecia isso! - Mitsuri diz chateada.
— Não mesmo, mas não me parece que que mudou tanto assim. - Gyomei diz observando a garota, que apontava super felizinha para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro de Kimetsu
FanfictionAntes da decisão final do atual Mestre Ubuyashiki, onde ele decidiria se mataria ou não Kamado Nezuko, uma luz branca teletransporta os Hashiras, o Esquadrão Kamaboko e os Onis em uma sala branca para eles verem o futuro e terem a chance de mudar nã...