Kamado Nezuko

1.9K 105 13
                                    

— Vocês já imaginam de quem seja o Rap? - Sanemi diz um tanto quanto sério.

— Sim, chegou o grande momento. - Obanai responde o amigo

— Que situação extravagante. - Uzui da uma risada de nervoso. — Preparados? - Ele pergunta

— Sim. - Os hashiras com a exceção de Tomioka, respondem.

Aqui dentro mais um amanhecer (amanhecer)

A voz era de uma mulher e qualquer um sabia que só havia uma garota no grupinho de amigos ali. Todos os olhares passaram a ser para ela, todos curiosos com o destino que ela levaria.
A garota parecia não estar ligando muito, ela brincava com o enchimento do puff vermelho como se isso fosse mais interessante.

Os garotos perceberam do que se tratava. Tanjiro estava suando frio, com o coração extremamente acelerado. Ele parecia não estar respirando, então Zenitsu coloca o ruivo no meio e aperta sua mão com força.

— É agora cara. A gente tá nessa juntos. - Zenitsu tentava reconfortar o garoto.

— Obrigado. - Tanjiro dizia com a voz trêmula.

— E se eles tentarem alguma coisa com a Nezuko, a gente pega ela e corre, tá?! - Inosuke diz tentando alegrar o amigo. Zenitsu revira os olhos carinhosamente e Tanjiro ri choroso da tentativa do Javali de tentar animá-lo.

Só ousa bem o que eu quero dizer (quero dizer)

Tanjiro levanta a cabeça, querendo saber o que a irmã queria dizer para ele. Fazia tanto tempo que ele não escutava sua voz, que começou a se esquecer. E isso o preocupava muito, ele sentia falta das palavras gentis e até mesmo das broncas que ela dava nele.

É tão difícil ser alguém que não se escolheu ser

— Só vejo mais um motivo para matá-la, a garota só sofreria se vivesse dessa forma. - Sanemi fala irritado.

— Exatamente, nós podemos dar uma morte rápida para ela, sem nenhum sofrimento. - Obanai sugere. Ele lamentava a situação da garota, mas ele era um Hashira e não podia deixar uma oni por aí a solta.

— É por isso que eu vou fazer com que ela seja uma humana novamente! - Tanjiro diz desesperado, eles estavam falando de como matariam a sua irmã na frente dele!

— E como vai fazer isso? Com o "poder do amor"? Se essa for a sua resposta, então será a mais genérica. - Sanemi retruca o garoto. Ele não entendia que ela era uma oni e não tinha mais o que fazer?

Mitsuri estava com os olhos semicerrados, Sanemi percebe.

— Desculpe, não era pra ofender você. - O homem diz, mas não parecia se importar muito.

Tanjiro hesita em dizer sobre a cura na frente de inimigos, então olha para a Sra.Tamayo e ela acena positivamente com a cabeça. Ela não ia deixar nada de ruim acontecer com o garoto.

— Há uma cura, as pessoas se tornam onis por meio de algo que ocorre em suas células. É tipo uma infecção.
Não posso dizer nada além disso por enquanto. - Tanjiro responde.

— Isso... é incrível, Tanjiro! - Ubuyashiki fala impressionado. - Depois vou querer saber mais sobre isso, tudo bem?

— Sim senhor. - O ruivo diz

-

Muzan tava o mais puro ódio encarnado na Terra, aquele moleque estava fazendo uma cura esse tempo todo?! Ele realmente estava trabalhando nisso?! Quando que começou?! Quando que descobriram?! "Que garoto infernal, só me arranja problemas!" Era o que ele pensava.

O Futuro de Kimetsu Onde histórias criam vida. Descubra agora