★≈Filha de quem?≈★

58 8 4
                                    

★≈Pov Tyson≈★

Eu olhava as garrafas de vinho do Sr D que estava tirando-as da minha mão parecendo um pouco enciumado por causa das próprias coisas. Abgail estava com Luna em seu colo em um canto um pouco afastadas de nós. Passos são ouvidos vindo até a nossa direção.

Luna - Ah não - Ela diz escondendo o rosto no nós braços da Abby que tenta acalma-la.

- Vai ficar tudo bem lu, lembra do que eu disse? - Ela me olhou curiosa - Nada vai acontecer enquanto estivermos juntos, pequena - Ela sorri para mim e eu sorrio de volta.

Sr D - Aff, quanto blá blá blá - O mais velho fala entediado com tudo e com todos.

Luna - Eu não gosto dele - Ela diz sussurrando para Abgail mas eu consigo ouvir e por sorte o "assunto" não. Abgail riu da opinião de Luna. Ah, aquele sorriso, é o mais lindo que eu já vi. O silêncio se instalou quando os passos cessaram. Eu olhei para trás e lá estava ele. O meu irmão.

- Olá irmão - Sorrio para ele enquanto o Sr D tira mais uma de suas garrafas da minha mão. Ele parecia incrédulo ou impressionado. Seus amigos estavam mais surpresos do que ele.

★≈Pov Abgail≈★

Eu olhava a situação na minha frente preocupada com a reação que eles teriam. Coloquei todos os pensamentos negativos de lado e andei até eles que me olharam curiosos.

- Tudo bem? - Perguntei a Tyson.

Tyson - Eu acho que sim - Ele sorrio para mim.

A Luna estendeu os braços para Tyson e enquanto eu passava ela para ele o trio nós olhava. Os olhares não eram muito reconfortantes ou acolhedores. Eles não entendiam o que estava acontecendo e nem nós sabíamos.

??? - Desculpa mas quem é você? - Uma garota loira perguntou diretamente para mim tentando ignorar o garoto ao meu lado. Ela parecia desconfortável com a presença dele.

- Meu nome é Abgail Belacqua e você é? - Digo confiante sem nenhum medo.

??? - Annabeth Chase, filha de Atena - Ela disse o nome de sua mãe com orgulho. Tudo o que eu pude fazer foi dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

??? - Oi, eu sou o Grover, Grover Underwood - Ele me estendeu a mão e eu apertei ela de bom grado, ele era simpático. Era um sátiro moreno e também um pouco alto, os chifres ainda em crescimento mas ele era o mais receptivo até agora.

★≈Quebra de tempo≈★

Percy - Então quer dizer que vocês chegaram aqui ontem? - Ele conversava com Tyson enquanto comemos.

Tyson - É, chegamos ontem sim. Estavamos sendo caçados por um ciclope maluco mas nós conseguimos nos safar disso. Não é Abby? - Ele direciona o seu olhar até mim com um sorriso bobo em seus lábios.

- É, é sim. Conseguimos por pouco sair do alcance daquele idiota - Digo indiferente com aquela conversa.

Grover - Incrível! Vocês estão sozinhos a quando tempo? - Eu e Tyson nos olhamos.

- Talvez há uns 8 anos por aí - O ciclope concordou sorrindo para mim. Eu sorri de volta para o garoto.

Luna - Eu tô com eles faz 5 anos eu acho - Ela diz pegando um pequeno cacho de uva.

- É isso mesmo querida - Digo olhando carinhosamente para a "boneca" ao meu lado.

Tyson - Você vai comer isso? - Ele perguntou para Percy que estava do lado dele. Ele negou e então Tyson derrubou toda a comida do prato do irmão para o dele.

Percy - Faz quanto tempo que vocês não comiam? - Ele perguntou encarando o ciclope devorar a comida em seu prato.

Luna - Não faz muito tempo mas nós não tinhamos muita comida então continuamos  com fome - Ela diz entristecida. Ponho minha mão nas suas costas fazendo movimentos circulares.

★≈ That Boy Is A Monster ≈★ - Tyson e Abgail (S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora