𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 1

1.5K 70 2
                                    

𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍♘

Acordo com uma gritaria no andar de baixo, levanto coloco uma blusa de frio e saio do quarto e desço as escadas correndo e me deparo com uma cena recorrente.

Vejo meu pai empurrando a porta na intenção de trancar e do outro lado vejo meu irmão empurrando a porta querendo entrar.

Um pesadelo que tenho na maioria dos meus dias, infelizmente.

Meu irmão fugindo da casa de reabilitação, pelo menos duas vezes na semana ele está aqui na nossa porta pela madrugada, enchendo a porra do saco de todo mundo, confesso que não estou aguentando mais isso, mas odeio ver minha mãe triste então meio que tento colaborar com a situação.

Aqui em casa somos em quatro pessoas, tirando Jacob que está na reabilitação, pelo menos era para ele estar né.

Harper minha irmã um ano mais nova, está abraçada com minha mãe, que chora pedindo para que meu pai abra e ele grita com ela, não espero mais reações de ambos e vou em direção a meu pai e a porta e ajudo Jacob a entrar.

— HAZEL SOLTE A PORRA DA PORTA AGORA — grita meu pai.

— Vamos deixar que entre sim, não se esqueça que independente de tudo, ele é seu filho. — Digo entre os dentes.

Meu pai me olha e se contorce de raiva, mas continua empurrando a porta.

— Deixe-o entrar Owen, ele é seu filho, escute Hazel — diz minha mãe segurando os Braços de meu pai.

Num momento de distração eu e Jacob abrimos a porta, no mesmo momento a fecho e encosto minha testa na madeira da porta, e lá se vai meu sono, saio dos meus pensamentos com meu pai gritando querendo ir para cima de meu irmão, pego nos braços de Jacob e tento puxá-lo para subir as escadas, mas ele continua discutindo com meu pai.

— SOBE PRA PORRA DO SEU QUARTO CARALHO — diz meu pai apontando pra escadas — Senão eu mato você!

­— EU JÁ SOU HOMEN, NÃO PRECISO MAIS TE OBEDECER! — Diz Jay sorrindo em deboche.

— OLHA ISSO CAMILA — Diz meu pai e olha desacreditado para minha mãe — você por acaso acha que pode levantar a voz assim pra mim?

Meu pai diz e vem em nossa direção, Harper em seu braço esquerdo e minha mãe agarra o outro.

— Sobe seu irmão Hazel!

Subo para a escada e puxo Jacob que sobe resmungando.

— Por que você não foi dormir? — diz segurando em meus braços.

— Tire sua mão de mim, seu imbecil — digo e vejo o mesmo em encarar e soltar.

— Responde o que eu perguntei.

— Eu estava dormindo seu merda, até eu ouvir seus gritos — digo e vou em direção ao meu quarto.

Logo Harper sobe atrás de nós e entra em quarto, como sempre bem reservada e odeia essa situação tanto quanto eu.

Em passos lentos vejo Jacob ir para o seu quarto também, mas paro ao ouvir ele me chamar.

— Hazel

— Sim?

— Obrigado por me defender — diz antes de entrar em seu quarto e fechar a porta.

Encaro a porta de seu quarto por um tempo e entro no meu, mais uma noite de sono perdida...


(Sem revisão)

⭐️

𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍 𝑴𝒂𝒓𝒚𝒂 𝑩𝒂𝒌𝒆𝒓

𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍 𝑴𝒂𝒓𝒚𝒂 𝑩𝒂𝒌𝒆𝒓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐧𝐚𝐫𝐜𝐨𝐭𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora