𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍♘
— O que vai fazer? — diz Jaz e se levanta.
— Vou ver o que ele quer, na verdade vou ver se consigo meu celular de volta — digo e me levantando também.
Vou em direção ao meu guarda roupa pego uma peça para mim e empresto uma pra Jas se troca também.
Descemos para tomar café, novamente meu pai não estava na mesa, apenas Jacob e minha mãe, Harper já estava de saída.
Ela anda saindo muito ultimamente.
— Bom dia, Mãe — digo e me sento — Bom dia Jay.
Eles respondem e logo vem Jas atrás de mim.
— Bom dia, Tia Camila — diz e se senta ao meu lado.
— Bom dia, Jasmine Dormiu aqui? — pergunta minha mãe.
— sim, eu...— Jas é interrompida por Jacob
— Eu tô aqui também Jasmine, Não vai me dar Bom dia? — diz Jay e a olha indignado.
— É, nem reparei — diz Jas sem o encarar
— Calma crianças — diz minha mãe saindo da mesa e pegando sua bolsa — Tchau filhos, Tchau Jas, fique a vontade.
Minha mãe diz e sai porta a fora.
— nem te vi, dia pra você — diz Jaz e olha para meu irmão e revira os olhos.
Ela é Jay se detestam, Jasmine não suporta Jay, e Jacob ama zoar com ela.
— Como sempre, sem modos — diz jay.
— Sem modos é você! — rebate Jas.
a mesa fica em silêncio por alguns instantes, só alguns instantes...
— Você tá Crescida, faz tempo que não a vejo — diz Jay.
— você me viu semana passada — Jaz diz e se serve.
— Não me Recordo não, foi aquela vez que você veio aqui bebada? — diz Jay se aproximando de Jas
Lore se levanta e fica cara a cara com Jay e diz.
— Eu não estava bebada, seu inbecil, eu estava com sono.
me lembro bem desse dia, Jaz passo a madrugada maratonando Diários de um vampiro, no outro dia e passo aqui para vir pra escola caindo de sono, chegou aqui pedio para entrar, se sentou no sofá a minha espera, quando Desci para irmos para a escola, Jaz tava completamente apagada no sofá, Decidi a deixar dormindo, peguei uma coberta e joguei por cima dela, depois fui para a escola, A bixinha tava cansada, pois quando eu voltei ela ainda estava dormindo.
— inbecil? Isso são modos de se tratar um amigo seu? — Jay diz e cruza os braços.
— Você não é meu amigo — Jaz cerra os punhos, mesmo sentada da cadeira consigo ver seu peito subindo e descendo sobre a regata Vermelha na qual eu havia a emprestado.
— Nossa — Jay diz fingindo estar ofendido — Me diz Jasmine, você ainda come Terra? Acho melhor para, já está afetando no seu comportamento.
— EU NÃO COMO TERRA, SEU PALHAÇO — diz Jaz e sai indo em direção a sala e grita — Vamos Hazel, estamos atrasadas!
Do dois goles no suco e me lavanto.
— Tira a mesa, porque você foi o Último — digo e saio correndo.
— O QUE? HAZEL VOLTA AQUI AGORA!
Ouço ele gritar, pego minha bolsa e abro a porta e sai eu e Lorelay correndo para o ponto.
𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫
𝑯𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒂 𝑩𝒂𝒌𝒆𝒓
(Sem revisão)⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐚𝐫𝐜𝐨𝐭𝐢𝐜𝐬
Romance- 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 - 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨. - 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧, 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐎𝐃𝐄𝐈𝐎 - 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳. 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚...