𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 3

828 38 1
                                    


𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍♘

— Hazel, você ficará em recuperação na minha matéria, todos os sábados às 12:00 eu repasso minha aula aqui na escola para quem quer recuperar a nota, espero que você apareça aqui.

No mesmo momento meu corpo gela.

Ficar aqui na escola aos sábados? não, claro que não, ninguém aparece aqui.

Me viro e encaro o mesmo.

— senhor Hardin me desculpe, não acontecerá novamente!, Creio que o senhor possa considerar essa falta de atenção minha nesse bimestre, por favor não me coloque em recuperação, eu não posso vir... — sou interrompida.

— Hazel, são dois bimestres que a senhorita tira nota vermelha em minha matéria, a primeira vez eu reconsiderei, mais infelizmente agora não vou mais — ele arruma suas coisas e passa por mim.

— espero vê-la sábado as 12:00 não se atrase!

Aiiiiii que Odioooo, que vontade de estragar aquele lindo rosto dele com minhas unhas, saio da sala e vou para o Refeitório e encontro Lore comendo um sanduíche enorme.

— vai acabar engasgando comendo assim, fez aquele negócio de pegar dois e junta tudo? — digo e me sento ao seu lado.

— sim, eu fiz e nossa sério, isso está uma delícia — diz e da outra mordida.

— tá, cadê meu lanche? você pegou só pra você? — olho pra Lore que me olha sem graça e sorri.

— então amiga...

— sua zoiuda, cadê o meu? Você juntou com o seu Lorelay! que raiva me dá aqui — tomo de sua mão e mordo um pedaço.

— você demoro demais, achei que você nem ia mais querer o seu — diz mastigando — grossa, toma ai nem quero mais.

— se não quer porque está cheia, se tivesse com fome estaria, me chingando.

— Ah para de ser chata, e conta aí como foi, demoro demais, deu encima dele foi?— pergunta com um sorriso malicioso.

— Sai praga, se acha que eu sou você? ele veio me falar das minha notas, estou com nota ruim em dois bimestres — digo.

— você com nota ruim, que estranho, é mais fácil eu ficar com nota ruim do que você.

— pra você estar se saindo melhor do que eu, eu realmente devo estar péssima. — digo sorrindo e vejo a mesma fechar a cara e me dar um tapa.

— Eiii eu nem sou tão ruim assim, chata— nós olhamos por um tempo, eu franzo o cenho em pergunta, "tem certeza" e a vejo me olhar seria e por um estante caímos na risada.

Conversamos mais por alguns minutos e depois o sinal logo bate e voltamos para a sala, próxima aula era cálculo seriam duas aulas dessa chatice.

Infelizmente Lore não faz essa matéria comigo hoje e acabamos de nos separar fingindo choro e fomos cada uma para suas próximas aulas.

Indo pra sala de aula passo pela quadra e de repente ouço gritos do lado de fora, e eu como uma bela idiota curiosa não conseguir ir pra sala e fui ver o que era.

Aos poucos vou chegando até o barulho e e me escondo a trás das arquibancadas até ver uma briga, não uma briga na verdade.

Um moleque de preto não dá pra ver o rosto, da chutes nas costas de Luke, o queridinho líder do time de futebol da escola.

Nossa que surra.

Bem feito, não gosto dele!

Mas estou com pena.

— Seu Drogado de Merda — diz o garoto de preto — me paga essa bosta agora!

— Calma cara, eu te disse que ia arrumar a grana pra você! Me dá só mais um dia — diz Luke tentando levantar.

— Eu quero hoje! Se vira — diz e pega Luke pelo colarinho — tô com tanta vontade de quebrar a porra da sua cara, seu inbecil.

— cara por favor — diz Luke.

— POR FAVOR UM CARALHO — o garoto taca luke no chão como se não fosse nada.

— eu quero 30 mil hoje, caso você não apareça com esse dinheiro, vou nem dizer o que vou fazer com você.

Tento me aproximar mais pra ver o agressor, mais paro assim que que meu celular começa a tocar chegando notificação.

O garoto solta luke e olha pra trás, a procura do barulho.

MERDAAAAA MIL VEZES MERDA.

olho na tela do celular e vejo lorelay mandando mensagem, uma atrás da outra.

PUTA QUE PARIU

EU VOU MATAR ELA NA PANCADA!

olho pra trás e vejo que só quem está ali é luke o outro Garoto desapareceu, essa é minha chance de fugir!

vou me esquivando e virando para atrás até ver que bato em uma parede de músculos, e olho para cima.

ADEUS MUNDO, ADEUS PAI E MÃE.

ADEUS JASMINE FILHA DA PUTA, EU VOU VOLTAREI PRA PUXAR A PORRA DO SEU PÉ.

...

𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐬𝐧

𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐬𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






( sem revisão )

⭐️

𝐧𝐚𝐫𝐜𝐨𝐭𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora