𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍♘
Eu e Jas descemos pra jantar, minha mãe tinha feito carne com batata e agora estamos assistindo uma novela com ela.
— Essa Tereza é esperta né, vai ficar com um homem bonito e com o dinheiro dele — diz Lorelay pra minha mãe vidrada na televisão.
— né menina — diz minha mãe.
Elas quando se juntam passam a tarde toda assistindo novela, eu não sou muito chegada, prefiro mais as séries mas de vez em quando eu assisto alguns episódios das novelas com minha mãe e ela assiste algumas séries comigo.
As horas vai passando meu pai chega, eu e Jas subimos pro meu quarto, Jas pede pra sua mãe pra ela dormir aqui comigo, estou com medo de meu pai.
— Ela deixou. — diz Jas e volta ao celular — Obrigada mãe, te amo.
— Pediu pra sua mãe que está lá na Alemanha pra você dormir aqui?
— Sim ué, vai que do nada ela volte hoje.
Olho pra ela e suspiro cansada, sinto falta do meu celular.
— Eai, o que vamos fazer hoje a noite? — pergunta Jas e se deita ao meu lado.
— Não sei, quero meu celular.
— E até você pensar em algo, nós vamos ficar aqui sentadas olhando pro teto? — diz Jas.
— Sim, porque eu não vou de jeito nenhum ir atrás dele pra pedir meu celular de volta — digo e me viro de bruços e taco minha cara no travesseiro.
Que Ódio, a minha vida tá naquele celular e eu tinha acabado de comprar ele, pela primeira vez eu tinha comprado algo com meu próprio dinheiro.
Nos finais de semana eu ensinava as filhas dos Smith a Ler, eu recebia por isso, parte do dinheiro ia pra ajudar aqui em casa mas outra metade eu juntava pra comprar as coisas nas quais eu almejava.
Meus não queriam que eu e Harper trabalhasse agora, eles sempre dizem que querem que nós foquemos nos estudos, já que eles não tiveram essa oportunidade.
Meu pai veio de uma família simples, e todos os seus irmãos e parentes eram militares então meu pai acabou se tornando um também.
ele era Sargento na marinha e serviu por 20 anos, devido alguns problemas de saúde ele acabou dando uma pausa por ordens de outro sargento acima dele.
hoje ele trabalha como professor de aulas gerais numa universidade.
ja minha mãe veio do interior, ama cavalos e também teve a vida simples, ela trabalha como cozinheira na mansão dos Smith.
— Nossa, você começou a conta os problemas de hoje eu acabei esquecendo de te contar — Lore diz animada — e acho que isso pode melhorar seu humor.
— Vai trazer Meu celular de volta?
— Não.
— Então não vai melhorar meu Humor — digo me lembrando das aulas de inglês que teria que fazer aos sábados, mais que merda — o que você queria me contar?
— Jordan nos convidou para a festa dele no Sábado, acho que isso pode te fazer esquecer um pouco seus problemas.
— Isso não vai me fazer esquecer meus problemas mais eu irei sim — digo e Lorelay me encara com o cenho franzido.
— O que? Você vai? — diz em espanto.
Eu nunca quero ir em nenhuma festa, seja de quem for, eu prefiro sempre ficar em casa.
depois da última festa, eu realmente passei a não gostar mais de festas, e daí vem a raiva do querido lá da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐚𝐫𝐜𝐨𝐭𝐢𝐜𝐬
Romance- 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 - 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨. - 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧, 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐎𝐃𝐄𝐈𝐎 - 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳. 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚...