CAPITULO 4- Uma estrada até aqui

39 1 2
                                    

Essa historia se inicia a anos e anos atrás ,eramos dois adolescentes loucos por corrida,eu entendia tudo sobre carros e minha irmã por outro lado,tinha o sonho de correr ,então juntamos o nossos sonhos e ganhamos varios prêmios,ela era uma corredora profissional,até que um acidente fez tudo isso mudar.
Essa é uma corrida arriscada - Exclamou Megan  assustada
-Calma maninha ,estamos aqui ,ajustei tudo para você ganhar essa corrida! - Exclamou Thiago incentivando ela.

{ Narrador da Corrida}
Sejam bem vindos a 14 edição da corrida nacional de Boston,hoje e os corredores já estão acelerando os motores e foi feito a largada. Megan Doe acelera na liderança , James Sturty  está colado com ela,ela acelera e faz uma curva fechada , e faz James comer poeira .
-Vai minha irmã só mais uma volta só mais uma volta! - Exclamou Thiago aflito
Era uma corrida ganha,todos torcendo por ela,e eu como irmão dela devia ter verificado o carro antes dela começar a correr,foi então que o acidente aconteceu, James a ultrapassou ela foi cortar ele e capotou o carro.
todos no estadio estavam assustados ,levamos ela para o hospital e o doutor me disse que era questão de vida ou morte,ela estava muito ferida,mas conseguia me ouvir ou enxergar.

Há 4 anos atrás ,Megan estava se preparando para correr e eu como empresario dela disse que era uma corrida bem arriscada, poxa devia ter a impedido .
- Estou pronta ! - Exclamou Megan com o capacete 
- Não ache que é muito arriscado a pista está molhada e se você derrapar?
- Olhe já faz anos que corro risco com esse esporte ,não se preocupe!
- Sou seu irmão obvio que vou me  preocupar!
- Oh que fofo,a mamãe ligou?
- Não,mas mandei mensagem!
- E o papai?
- também não,desculpe meg devem estar ocupados!
- Sim,sempre estão! ,mas eles não vão me impedir.
Aquele dia,exatamente aquele dia, não me sai da cabeça. eu vi o carro derrapando e ela voando para o lado de fora do carro ,o evento parou todos ficaram olhando o acidente ,eu com um desespero indo salvar minha irmã ,mas ela não respondia não abria os olhos
- Megan,Megan,Megan!! ,acorda por favor não faça isso comigo ,por favor Megan acorda! ... Megan..

Minha mãe a Dra.Lays era bioquimica e meu pai Dr.Frederick atuava na area de bio robótica, eles seriam as únicas pessoas na qual eu confiaria, Megan sofreu um acidente grave onde a deixou com varias hemorragias, eu nao poderia deixar com qualquer um, era um caso grave.Só que eu não imaginava que tudo isso seria um grande erro, um erro fatal, meus pais estavam trabalhando em uma espécie de projeto nao sei qual, porém são loucos e fizeram a minha irmã,filha deles de cobaia para esse experimento.
Eu nao sabia do que se tratava, até que um dia eu entrei escondido no laboratório dos meus pais e descobri uma pasta e nessa pasta estava escrito bem grande "PROJETO SULLIVAN" e ao abrir eu me deparei com fotos de muita gente que eu nunca vi na vida, e na ultima pagina estava la a foto da Megan, ela realmente estava sendo cobaia desse experimento todo
então e fui tirar satisfação com meus pais e saber   o que realmente havendo  e por que usam Meg como cobaia!
- Ei,ei,tire isso dela o que estão fazendo?
- Shh acalme -se meu filho! - Exclamou Lays
- Ela vai ficar bem! - Exclamou Frederick
- Por que estão usando ela como cobaia e o que são todas essas pessoas?
- São Androids,são pessoas com partes robóticas ! - Explicou Frederick
- Que tipo de medico vocês são! ?
- Somos o tipo de medicos que salvam pessoas,pessoas que estão a beira da morte! - Exclamou Lays.
E a Meg está morta?  - Perguntou apavorado
Tecnicamente não! , ela só está em coma !
Querido é o major! - Exclamou Lays dando o telefone
-Alô Major,sim conseguimos a cobaia, estamos prestes a começar o exames! ,sim senhor,entendido, claro que pode ve la!  -Exclamou Frederick indo para outro canto da casa
Quem é esse major? e de qual cobaia ele esta falando da Meg?
-Querido , nosso trabalho é meio ilegal, criamos androides Domésticos que são aqueles que são usados para ajudar em casa, eles vivem entre nós humanos e ninguém percebe!
- vocês são loucos!
- Loucos? ,somos inovadores ,imagina reviver outra vez!!
- Como Meg estará nisso?
- Major quer soldados, armas de combate e precisamos de uma cobaia para testar!
- Achem outra pessoa!
- Já achamos só que a Sulivan não esta pronta,precisamos de um protótipo e Meg é esse protótipo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEGOnde histórias criam vida. Descubra agora