-*______*pensamento do personagem
-"______"fala do personagem
✩Boa leitura✩
Estava tudo escuro, estava confuso o meu redor, até que uma mulher aparece ao meu resgate, ela era bonita, seus longos cabelos castanhos, sua pele pálida, com olhos roxos púrpuras brilhantes e eles eram tão calmos quanto a maré baixa,e ela estava com um terno preto e uma saia justa marcando sua cintura, ela mandou um homem me pegar e por no carro, e enquanto era levada só ouvi um som de tiro, eu estava fraca demais para reagir a qualquer coisa, logo aquela bela mulher entrou na Lamborghini, em seguida o homem que me carregava me colocou no carro e pois a minha cabeça no colo dela. eu adormeci enquanto aquela bela dama ficou acariciando o meu cabelo.
Quando acordei, estava em um quarto parecendo de hospital, até que a mesma mulher entra, ela se apresenta falando que seu nome é Kaori e me perguntou qual era o meu nome -" m-meu nome é Saki"
-"bem vinda Saki" Kaori solta um riso -"você sabe o porque de estar aqui? "
-"na verdade, eu não sei o motivo de estar aqui, mas agradeço pela ajuda" eu realmente estava nervosa, mas estava tentando me manter calma, ele me puxa para o lado de fora
-" aqui é muito importante para todos, e você faz parte da gangue agora"-"como assim?! Eu nem tive está escolha "
-" mas você viu o nosso 'lar', então não pode mais ir embora"
-" m-mas oque vocês fazem aqui, afinal eu só vejo salas de hospital "
-"aqui pode ser chamado de uma empresa de assassinato "
-"vocês são assassinos de aluguel !? " -"mais ou menos, matamos só quem merece, as pessoas mandam e-mails para nós pedindo para assasinar alguém, alguns são por vingança, outros por ambição por dinheiro ou por terras e etc... , só matamos quem é ruim, as vêzes a vítima é o próprio cliente, quando não, ganhamos dinheiro pelo serviço "
-" mas por que vocês fazem isso, além de ter um trabalho comum? "
-" quando eu era mais nova, tive os meus pais mortos por um assassino de aluguel, mandado pelo meu próprio tio, ele só queria o dinheiro do meu pai, já que o meu vô deu a maior quantia para ele, enquanto o meu tio ficou com a menor quantia, e quando ele descobriu que sua sobrinha tinha olhos púrpuras, que podem controlar qualquer um se quiser, só aumentou sua coragem, afinal ele podia ganhar dinheiro com isso também, mas logo depois de ir morar com ele, para tentar ganhar minha confiança, mas descobri seu plano rápido, então chamei a polícia e assim ele foi preso, porém ele fugiu, mas enfim, não tinha nenhum membro da minha família disposto a cuidar de mim e assim fui para um orfanato mas nunca fui adotada e assim fiquei lá até ser maior de idade, então resolvi criar está empresa para que ninguém nunca mais passe pelo oque eu passei" depois de ouvir sua história senti que meus olhos começaram a lacrimejar, porém, consegui me conter.
-"você está bem? "
eu perguntei com um olhar de piedade.-"eu estou bem, afinal já passou um longo tempo, sem contar que todo mundo tem uma história triste a contar, e é por isso que estão aqui"
-" entendo, mas eu não tenho uma história triste a contar"
-"não tem mesmo? já achamos todos os seus dados, sua mãe morreu quando te deu a luz; Seu cachorro Perris foi atropelado na sua frente e depois seu pai processou o cara e o caso foi pra julgamento e vocês perderam, você sofreu bullying do 4° ano até acabar a escola e foi violentada a 40 minutos atrás, como não tem uma história triste a contar" -"ok, talvez eu tenha, mas acontece"
-"mesmo assim, tem certeza que não quer proteger as pessoas ao seu redor para que não passem por isso? "
-"tudo bem, eu aceito a proposta " -"que bom, te vejo amanhã " e assim eu fui embora.
Continua...
Este capítulo apresentou um resumo da História, então se acalmem que os capítulos a frente serão mais sérios... Espero que gostem
685 palavras no total♥︎segundo capítulo já disponível♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trabalho nunca acaba com essa mulher.
Romance⚠️aviso⚠️ ✿ contêm casais gays, lésbicos e etc..., e pode haver gatilhos, então se não gosta deste conteúdo acho melhor se retirar... Mas quem gosta ..... 💅boa leitura💅 uma mulher chamada Saki, depois de ser violentada é salva pela chefe da gangu...