Este capítulo é narrado pelo Haruki
e irá contar mais de sua históriaPode haver
Gatilhos como:
Violência
Bullying
Famílias tóxicas e etc...❇boa leitura❇
Eu morri mesmo... Está tudo tão escuro, um breu gigante... Mas logo me vem memórias do meu passado. Memórias boas eu diria, eu agradeço tudo que eu tive, Saki, Satoshi, Kaori e meu gato Atum com aquele rabinho balangante cinza.
Eles me trouxeram tanta felicidade, me sinto mal de partir assim, mas foi para proteger minha melhor amiga, então acho que não há problema, certo?
Adoro os momentos em que passei com eles, mas me pego pensando se realmente mereci tudo isso, eu sou o suficiente para eles? Sou forte e corajoso O suficiente? E se eu não for...
-"você jamais será o suficiente, não passa de um inútil "
Ouvi uma voz misteriosa vindo de trás de mim, me virei bruscamente... E era... Meu pai!
Naquele momento me lembrei de tudo em que passei com ele...Elas vem fortemente em minha mente
Memórias fortes
-"você tirou 8,75 na prova, isso não é o suficiente, se esforçe mais seu preguiçoso"
Ele joga o papel no rosto de Haruki. Desde que ele havia saído da escola ele estava estudando, e nem mesmo havia se alimentado direito. Sua mãe estava preocupada, ela tentou alimentá-lo direito, mas ele não aceito. Não houve outra opção a não ser desistir de dar comida para ele...
Os dias se passavam e nada mudava, ela apanhava do marido e o filho era protegido pela mulher. A mãe de Haruki vivia com roxos em seus braços e costas, para poder sair sem ninguém ver os machucados ela usava vestidos com mangas longas e as costas eram totalmente fechadas. A situação do Haruki não era muito diferente, além de apanhar pelo pai, apanhava por garotos de sua escola, batiam nele todos os dias, e também faziam ele pagar o lanche, seu apelido "tão carinhoso" pelo ponto de vista dos meninos era nerd riquinho, este nome foi dado pela grande quantia de dinheiro que sua família possuía e pelo seu esforço nas provas e dedicação aos estudos. A vida de Haruki era insuportável, ele nunca se sentia vivo, era como se só respira-se para agradar seu pai, ele só queria viver normalmente, mas tudo isso mudou quando seu pai matou sua mãe um dia quando chegou bêbado em casa e foi preso... Depois disso Haruki foi para um orfanato, e ficou lá até fazer 18 anosVoltando a realidade
Eu me lembro de tudo agora, eu nunca fui capaz de me defender...
Enquanto me lamentava minha mãe aparece a minha
frente. Ela coloca sua mão em meu rosto o acariciando com delicadeza, e meu pai sumiu enquanto gritava que eu era um inútil.-"ele tem razão mãe,eu sempre serei um inútil, aquele garotinho medroso" falei com um olhar cabisbaixo.
-"você não é um inútil, Haruki eu te amo, tu sempre será aquela criança pequenina e fofa, não desista de sua vida assim"
Ela falou isso protestando oque eu havia falado
-"mas mãe..."
Estava triste, eu me sintia um idiota.-"pare de se lamentar pelo passado e começe a agradecer pelo presente em que vive! "
Ela falou em um tom de comando-"ok mãe...vou fazer isso"
-"que bom, você não precisa mais de mim... Posso finalmente descansar... "
Ela fala e se vira para ir embora-" você vai embora? Não vai por favor,volta comigo...você poderia conhecer o Satoshi, a Saki, o Atum e a Kaori..."
-"já está na minha hora filho, mas um dia nós nos veremos de novo... Mas não será agora"
-"como assim mãe? Nós nos veremos de novo? Quando vai ser isso?!"
Ele fala meio nervoso e com um olhar choroso-"num lugar bom, onde não se sente fome, onde não se tem ambições ou problemas,lá todos com um bom coração poderam ir lá e viver féliz,um final perfeito diria,já está na minha hora filho...te amo muito,o amor que sinto por você nunca acabará pois amor de mãe é para sempre"
Ela sorriu para mim e me deu um beijo na testa, indo embora em seguida-"o resto é com você meu amor! "
Ela falava se afastando de mim-"Até mãe! "
Eu fiquei ali observando ela sumir no escuro... Para onde será que ela vai? Isso não importa... Um dia eu a reencontro... Por agora tenho que voltar para os meus amigos!Continua
Este capítulo chegou ao final! Teve 746 palavras no total!
❀continua no sexto capítulo❀
❁não tem capítulo bônus❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trabalho nunca acaba com essa mulher.
Romance⚠️aviso⚠️ ✿ contêm casais gays, lésbicos e etc..., e pode haver gatilhos, então se não gosta deste conteúdo acho melhor se retirar... Mas quem gosta ..... 💅boa leitura💅 uma mulher chamada Saki, depois de ser violentada é salva pela chefe da gangu...