2.Meus malefícios

22 2 3
                                    

O tempo não parava por ninguém, já havia uma semana em que eu estava trabalhando alí, eu não matei ninguém, mas mandava os pedidos de morte em ordem correta, mas oque eu não esperava era oque vinha pela frente.

Nesse tempo fiz amizade com o Haruki e o Satoshi e acabei descobrindo que eles namoravam, mas o meu dia com eles já estava começando normal -"eu odeio manhãs, se não concorda Satoshi? " -"na verdade eu prefiro manhãs " -"como você é sem graça aff "
Haruki fala com um tom leve como se falasse uma piada sem graça de tiozão
-"mudando de assunto, cadê a Kaori"
-"ela está na sala dela tendo um ataque de raiva " Haruki responde com ironia
-"e... Por que ela está tão zangada assim? "
-"O chefe da outra empresa está ameaçando espor a gente para os nossos clientes se não dermos 100 milhões de reais para ele" Satoshi parecia cabisbaixo e preucupado
-"como assim espor?! "
-"ele quer dizer flor, que ele irá falar que matamos as vezes os clientes que nos contrata para matar pessoas por sua ambição com algo, como dinheiro, entende agora?"
-"sim, entendo, então a Kaori deve estar puta da vida "
-"ela está com muita raiva mesmo, acho melhor ficar longe dela pelo menos por hoje" eu não queria concordar com Haruki, pois não queria ficar longe dela por algum motivo que eu não tinha haver, mas ele tinha razão, ela estava estressada e eu poderia a estressar ainda mais, então depois desta conversa fui para minha sala fazer meu trabalho.

Quebra de tempo

Já era tarde, estava tudo escuro e naquele dia não havia visto a Kaori, mas mesmo triste de não ter a visto fui para casa, estava entediada mechendo no celular na cama vendo minha rede social até que recebo uma mensagem no whatsapp e era... Kaori!

Conversa

Kaori:Oi Saki, eu nem ve você hoje, está tudo bem?

Saki: estou bem, não conversei com você hoje pois Haruki disse que
você estava zangada.

Kaori:eu estava mas... Eu senti falta de conversar com você.

Saki: mas você está se sentindo melhor ou não?

Kaori:estou melhor sim, mas por favor nunca mais fica um dia inteiro sem falar comigo, ok?

Saki:ok, te vejo amanhã e prometo que nunca mais fico sem conversar com você, até amanhã Kaori

Kaori: até Saki, te vejo amanhã

Na vida real

Depois de conversar com Kaori, fiquei feliz que ela sentiu minha falta e senti meu coração rápido, mas eu não sabia o motivo daquilo mas decidi ignorar e ir dormir...

Continua no terceiro capítulo

Pra quem tem curiosidade de saber quantas palavras deu, foram 434 palavras.

Terceiro Capítulo já disponível ♡

O trabalho nunca acaba com essa mulher. Onde histórias criam vida. Descubra agora