Richie tozier
☆Depois de tomar banho e o Stan ter ido pegar uma roupa pra mim lá em casa pra eu poder me arrumar e ficar bem pomposo a Beverly começou a pentear o meu cabelo e passou um perfume do tio dela em mim. Tínhamos que ser bem rápidos porquê o de sardas poderia chegar a qualquer momento, ja que ele mora apenas 20 minutos da casa da Beverly.
Assim que eu me encontro pronto com os dentes escovados, lábios hidratados, cheiroso, com o cabelo penteado e tudo mais escutamos a campainha tocar. "Na hora certa" era oque eu falaria agora em tom de piada, se não estive tão nervoso.
Stan e Beverly ficam na cozinha e eu vou abrir a porta da frente para receber o menor.
Assim que abro a porta vejo um Eddie completamente vermelho e todo nervoso.Err... o-oi Richie... —Ele fala nervoso evitando olhar nos meus olhos e ficando ainda mais vermelho, oque eu particularmente achava que era impossível.
Oi... —Falo olhando diretamente pra ele tentando não parecer nervoso, algo que eu também achava impossível. Eddie me conhecia e sabia que eu estava muito mais nervoso que ele.
Por um minuto nada mais importava ali, aquele simples "oi" foi o suficiente para o meu coração quase sair pela boca. Eddie se aproximou de mim e eu coloquei a mão no seu rosto, ficamos se encarando e em um silêncio confortável. Até que finalmente uso toda a minha coragem para selar nossos lábios. Era muito melhor que qualquer sonho que eu ja tive com ele, era muito mais macio, era muito melhor doque imaginar, meus sonhos viraram realidade e por um segundo tive a oportunidade de ver todo o meu futuro com aquele garoto.
Ficamos em um selinho por um bom tempo, até que me lembrei que Eddie poderia ter uma crise asmática a qualquer momento e me separei do beijo. O encarei e pude ver sua pele voltando ao tom normal e senti sua respiração normalizando.
Eu te amo eds —Falo e vejo os olhos do mesmo se encherem de lágrimas então faço um leve carinho em seu rosto. O menor então me abraça, um abraço forte e sincero.
Eu senti tanto medo Richie... —ele fala com uma chorosa e pude sentir meu coração apertar.— ... medo de tudo que eu estava sentindo, medo de como todos iriam reagir, medo de você não me amar dee volta... —ele fala se separando do abraço e olhando no fundo dos meus olhos.— mas agora... agora eu sei... eu sei que eu te amo e você também me ama. —ele fala sorrindo e naquele exato momento eu soube. Eu soube que tudo oque eu havia passado tinha valido a pena.
Juntei nossos lábios novamente em um beijo, dessa vez mais intenso, um beijo apaixonado e verdadeiro. Pedi passagem com a língua e o de sardas cedeu, nossos beijos se encaixavam perfeitamente, era como se tivéssemos sido feito um para o outro.
Coloquei minha mão em sua cintura e ele colocou sua mão em meu pescoço, senti meu corpo inteiro se arrepiar, mas de um jeito bom.
Separo nossos lábios e termino com um selinho.
Eddie finalmente era meu.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message from the stars -Reddie-
FanfictionDepois de muito tempo gostando de Eddie e sem nenhum retorno Richie queria parar de sentir tudo aquilo, parar de sentir borboletas toda vez que eds sorria, parar de corar quando eds fazia um simples elogio. Mas em uma noite de tristeza onde o pequ...