Richie Tozier
☆Depois de pensar bastante em tudo oque meus amigos tinha me dito, decidi ir olhar a noite, que por sinal estava linda. O céu estava escuro e a lua cheia, com milhares de estrelas envolta dela, o brilho da lua me encantou de algum jeito desconhecido e comecei a conversar com ela sobre tudo oque eu sentia em relação ao pequeno. Pode parecer loucura, mas mesmo sendo o "boca de lixo" do grupo, brincalhão, piadista e tudo eu ainda tenho sentimentos.
Depois de meia hora conversando com a lua eu percebo um brilho estranho das estrelas, senti que elas queriam me dizer algo, mas não estava conseguindo decifrar, frustado com tudo e pensando que o universo estava apenas me pregando outra peça eu fui me deitar.
Como magica eu adormeci e tive um sonho estranho.No sonho, eu parecia estar conversando com uma constelação de estrelas, ou melhor, escutando oque elas tinham a dizer para mim. Lembro-me exatamente doque me falaram
"Se acalme oh pobre coração de um jovem apaixonado. Logo logo o garoto de outra galáxia será seu, ele pertence somente a você e acredite se quiser, mas seu destino com ele está escrito nas estrelas."
Depois de uma grande estrela brilhante ter "falado" isso para mim me lembro de ter acordado suado e com o barulho irritante do despertador. Era segunda feira de novo.
Me arrumei um tanto rápido pois como todos os dias da semana eu e beverly iríamos pra escola juntos, então se eu me atrasasse 5 segundos ela ja estava berrando comigo. Enquanto me arrumava eu fiquei pensando no que tinha acontecido no meu sonho, tudo oque aquela estrela me disse. Meu cérebro dizia que eu tinha que deixar tudo fluir do jeito que tinha que ser, mas meu coração apaixonado dizia que eu tinha que me declarar antes que seja tarde demais.
[Q.D.T]
Eu e Bev ja tínhamos chegado na escola e estávamos colocando nossa bicicletas no bicicletário juntamente de bill, que encontramos no caminho da escola. Nós três entramos na escola, o grande corredor principal estava cheio de gente em seus armários, grupos conversando pelos cantos e tudo mais. Até que finalmente avistamos nosso grupo, Stan, Eddie, Ben e Mike ja tinham chegado.
Assim que fomos chegando mais perto pude ver Eddie rir e seus olhos se encontraram com os meus e mesmo sem querer eu corei levemente. Mas senti que Stan e Beverly perceberam e tentei pensar em qualquer coisa a não ser o sorriso e os belos olhos daquele garoto.
Stan e Bill tinham saído para "ir ao banheiro" mas se eu bem conheço ambos, eles devem estar se engolindo em uma cabine de banheiro por ai, Ben e Bevvie foram comprar algo na cantina antes da aula começar. Pobre ben, era loucamente apaixonado pela ruiva, mas a mesma nunca conseguiu enxergar isso -me identifiquei com Ben agora, ja que Eddie não dá a mínima pra mim- Mike foi para a biblioteca fazer seja lá oque, ele gostava de passar tempo lá, vai entender.
Depois de todo o grupo ter se desmembrado sobrou apenas eu e Eddie ali, foi vergonhoso pois eu meio que não sabia oque falar, queria dizer que estava afim dele mas ao invés de dizer isso sério disse em forma de piada -mesmo sem querer-.
Eddie querido se eu te dedicasse a música mais romântica do mundo você finalmente me notaria?? — digo em tom brincalhão e fazendo um biquinho depois
Só se você me dedicasse qualquer coisa minimamente romântica, mas mesmo assim, eu teria que pensar no seu caso boca de trapo. —Ele diz entrando na brincadeira enquanto pega algumas coisas no seu armário.
O sinal toca.
Eu coro levemente lembrando de uma cena do filme K-12 e ja tendo ideia doque iria fazer, assim que saio dos meus pensamentos percebo que Eddie não esta mais e o corredor que agora pouco estava cheio começa a esvaziar e os alunos entram para suas aulas como loucos.Por sorte minha próxima aula era com Stan e Beverly, como gostamos de dizer "as poderosas se juntaram de novo"
Me sento em uma cadeira e Stan senta na minha frente e Bevvie ao meu lado. Como o professor ainda não tinha chegado eu aproveitei para contar aos meus cupidos meu plano para conquistar o novinho.
Então gente, tive uma ideia brilhante! —Digo atiçando a curiosidade do judeu e a de cabelos ruivos.
Oque você vai fazer? —Diz Stanley se virando para trás, ja bem curioso.
Conta logo, boca de lixo!! —Beverly coloca os cotovelos no joelho e apoia a cabeça nas mãos apenas para escutar minha ideia.
Bom, vou fazer um bilhete para ele com uma letra bem bonita e tals, pra ele fica caidinho por mim! —falo animado como se fosse a ideia do século.
A cara! Pensei que era algo maior!! —O menino revira os olhos desacreditado.
Não, Mas vai ser algo bem grande,eu juro! Eu vou escrever a coisa mais romântica do mundo nesse papel. O pequeno eds vai ficar tão desacreditado que alguém consegue ama-lo como eu amo ele que ele vai desmaiar! —falo animado e com os olhos brilhantes.
Oque vai escrever nesse papel de tão romântico? Vai escrever o script de um filme inteiro é meu filho!? —A marsh fala irônica.
Vocês vão ver... —digo misterioso e enfim os dois viram para frente e se ajeitam em seus lugares.
Pego uma caneta e um folha de caderno normal mesmo -eita como eu sou romântico- , pego meu telefone e vou pra parte do filme em que a Cry baby recebe uma cartinha de amor e começo a escrever oque estava na cartinha com a letra mais linda possível.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message from the stars -Reddie-
FanfictionDepois de muito tempo gostando de Eddie e sem nenhum retorno Richie queria parar de sentir tudo aquilo, parar de sentir borboletas toda vez que eds sorria, parar de corar quando eds fazia um simples elogio. Mas em uma noite de tristeza onde o pequ...