Richie Tozier
☆Depois de ter jogado duas folhas fora pois estavam com uma caligrafia quase árabe, eu finalmente terminei.
Pego o papel e observo atentamente cada letra o poema de uma parte do filme"Peguei uma fagulha de luz nos seus olhos aquele dia. Tomei banho com ela, fui transportado aos portões do paraíso por ela.
Mas cai com os pés no chão.
Minhas palavras serão somente compostas. Não posso falar. Minha voz interior chama meu 'eu' exterior de fraco, admirando secretamente a distância...
-R"A caligrafia parecia incrivelmente perfeita, até eu me surpreendi com o meu talento para isso. Depois de um tempo admirando eu destaquei as bordas com muito cuidado e dobrei carinhosamente e passei para Stanley analisar oque estava escrito.
Se Bill me enviasse algo como isso eu definitivamente casaria com ele na hora --ele sussurra e pude ver seus olhos levemente marejados, provavelmente pensando "eles crescem tão rápido". Passo o papel para a cenourinha e ela parece se emocionar também.
Richie eu não sabia que você tinha seu lado romântico. Definitivamente esse foi o segundo melhor poema que ja vi em todo os meus 17 anos de vida! —Beverly diz obviamente meio exagerada, mas demostrando que ta aprovado.
As vezes eu não entendo a Bevvie, ela tem o Ben e ele ja deu um poema anônimo pra ela, mas ela nunca se tocou que era dele. Mas o pobre Benjamim ja ficou realizado apenas de saber que a menina gostou do poema -ela ficou falando dele por uma semana inteira! Acreditem se quiserem-. Então meio que tecnicamente a beverly é solteira por opção mesmo, talvez ela só tenha medo de compromisso, ou talvez não esteja preparada para algo sério de verdade.
Guardei o papel na mochila e esperei o sinal bater para poder colocar o papel na mochila do Eddie discretamente.
[Q.D.T.]
O sinal da saída finalmente tocou e os Losers estavam todos no corredor de novo.
Eu tinha combinado com Stanley dele distrair Eddie para eu por o bilhete na mochila dele.Oi Eddie! —Stan fala um pouco nervoso tentando puxar assunto com o de sardas
Ham... oi Stan, ta tudo bem? Você parece nervoso... —Eds pergunta preocupado, aiai eu amo esse menino e o jeitinho dele se sentir mega preocupado com tudo e todos.
Err... ta tudo bem sim... eu só fiquei com uma tosse irritante do nada —Stan força uma tosse e eu aproveito o momento para por o papel na mochila do garoto— e queria saber se fosse tinha um remédio pra garganta, você sempre tem remédios na sua mochila —O mais alto fala e eu faço um sinal de joinha, acho que eu tive uma sorte imensa de ninguém do grupo ter percebido eu colocando a carta na mochila do menino.
Me senti um espião realizando uma missão mega secreta e importante, mas mesmo que pareça ser bobeira, conquistar o garoto que você gosta é quase uma missão impossível, e eu tenho o costume de levar isso mega a sério.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message from the stars -Reddie-
FanfictionDepois de muito tempo gostando de Eddie e sem nenhum retorno Richie queria parar de sentir tudo aquilo, parar de sentir borboletas toda vez que eds sorria, parar de corar quando eds fazia um simples elogio. Mas em uma noite de tristeza onde o pequ...