Richie tozier
☆Ter o Eddie em meus braços foi a melhor coisa que ja me aconteceu. Eu me sinto tão confortável e feliz com ele, é muito melhor que um sonho.
Depois daquele dia na casa da Bevvie eu meio que considero ele meu "namoradinho" mas não teve um pedido de namoro apropriado ainda, então eu estou conversando com todos do grupo para colocar em prática meu plano para pedir ele em namoro oficialmente!WhatsApp on
Sweetheart💓-
Richie: Eds my looove
I love you sooooSweetheart💓: fofis
Mas qq vc quer?Richie: calma meu amorzinho
Pode sair hoje?Sweetheart💓: sim
Richie: vamo tomar sorvete
Bem romântico
Bem casal chato q n desgruda
PfvrSweetheart💓: a gnt n é um casal chato
Mas eu vou
Só q eu não tenho dinheiro
....Richie: ta ta
Eu pagoSweetheart💓: fofo
Vou me arrumarRichie: okok
😽😽😽WhatsApp off
Depois de mandar mensagem pro Eds eu comecei a me arrumar bem lindo, igual naquele dia na casa da Bev, aproveitei e mandei mensagem pro povo no nosso grupo secreto falando tudo certinho e eles me desejaram boa sorte, eu tenho o melhor grupo de amigos que eu poderia ter.
Termino de me arrumar e pego um dinheirinho a mais e vou comprar uma flores em uma floricultura aqui perto de casa, não demoro muito e deixo as flores no meu quarto. Como todo final de encontro depois de fazer seja la oque for na rua, eu e o eds sempre vamos pra minha casa ficar fazendo vários nada, apenas de boiolagem, então quando a gente voltar eu entrego as flores.
Vejo que o de sardas me mandou mensagem que estava saindo de casa e pego minhas coisas para poder sair também.
[Q.D.T]
Assim que chego na sorveteria eu coloco minha bicicleta em qualquer canto e vou correndo abraçar o menor. Esse garoto foi definitivamente a melhor coisa que ja me aconteceu.
Entramos na sorveteria e fomos procurar um lugar no cantinho pra sentar. Uma garçonete vem nos atender e então eu peço um sorvete de baunilha e o Eddie de chocolate. Ficamos ali jogando conversa fora até que decidimos escutar músicas juntos.
Eu tiro meu fone do bolso e deixo escolho uma música da playlist que eu criei pra escutarmos juntinhos -somos muito fofos, eu sei-. Começa a tocar Wonderwall enquanto eu faço carinho no cabelo do Eds.
A música acaba e os sorvetes finalmente chegam e ambos começamos a comer.[Q.D.T]
Chegamos na minha casa e eu lembro das flores que eu comprei hoje mais cedo.
Ursinho, espera um pouco aqui na sala, eu tenho que pegar um presente pra você no quarto! —falo animado e eddie me dá um olhar de repreensão pelo apelido.
Onww Chee, que coisa mais linda! —Eds fala indo em minha direção e me dando um selinho.— Como você adivinhou que eram as minhas favoritas? —Ele fala pegando o buquê e o admirando.
Eu não sabia também, mas pelo visto acertei em cheio!! —Digo brincalhão e o puxo para um beijo, e assim como na primeira vez, nossas línguas se encaixavam. Era como se tivéssemos sido feitos um para o outro da ponta do pé até o último fio de cabelo.
Lembro-me do pedido e separo o beijo finalizando com um selinho na bochecha do menor. Ele provavelmente tinha percebido que eu tinha ficado inquieto tão de repente.
E-eddie... —digo nervoso, por mais que eu ja tivesse ficado com várias pessoas, essa era a primeira vez em que eu iria pedir alguém em namoro, e eu estava realmente nervoso e animado.— Olha, você pode me chamar de maluco, mas um dia eu recebi uma mensagem das estrelas. Uma mensagem falando que você me pertencia, que tudo iria dar certo porque nossos destinos estão escritos nas estrelas. E desde do dia que eu te conheci você sempre parecia ser de outra galáxia, com uma beleza grande demais para ser explicada... Eddie você aceita ser meu namorado? —Meu deus nem eu to acreditando no que eu to fazendo agora! Vejo o rosto do menino ficar vermelho e tenho que confessar que esse é meu tom de vermelho favorito.
Sim! óbvio que sim! Mil vezes sim! —Eddie fala me abraçando e me dando vários selinhos pelo rosto, finalizando dando um selinho mais demorado no nariz. Hoje é o melhor dia da minha vida!
Fim.
💓💓💓
Aaa espero mt q vcs tenham gostado dessa fic!!
eu adoro esse shipp mas n tava conseguindo encontrar uma fic que fosse boa e pensei "será que tem gente com o msm problema q o meu?" E decidi escrever essa fic🥹💓
Beijos do Merli q ama vcs!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message from the stars -Reddie-
FanfictionDepois de muito tempo gostando de Eddie e sem nenhum retorno Richie queria parar de sentir tudo aquilo, parar de sentir borboletas toda vez que eds sorria, parar de corar quando eds fazia um simples elogio. Mas em uma noite de tristeza onde o pequ...