ʀᴀᴘᴏꜱɪɴʜᴀ ᴇ ʀᴀʙᴜɢᴇɴᴛᴏ

86 15 0
                                    

Boa leitura...

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ... aí você tinha que ver a cara dela! Ela ficou tipo "Eu juro que se não tivesse tanta gente aqui eu iria te esfolar viva garota!" Mas aí ela só virou pro tio dela e começou a falar sobre a pia que iriam comprar tentando não pensar na minha mão no meio das pernas dela.

Momo tentava explicar em meio às risadas que tentava calar com a comida, mas era impossível! era uma mistura de ronquinhos e comida mastigada, uma pequena bagunça.

— Ok, muitos detalhes — Jungkook ri tomando um pouco de suco. - ficaram juntas depois disso?

Depois de tomar um banho e trocar de roupa, Os irmãos se sentaram na ilha da pequena cozinha e colocaram suas comidas, ela tinha optado por comida coreana já que tinha tempos que Jungkook não comia um jantar tradicional da cultura deles e como ele estava ali ela tinha uma desculpa.

Estavam agora conversando e Momo contando como conheceu a Lia, sua atual namorada, e de como no começo eram como cão e gato.

— Nah, tive que pedir ajuda ao jimin e, ah! Você tem que conhecer ele, ele é coreano também, bem... mestiço na verdade, mas você nem percebe o lado canadense.

Jungkook levanta uma sobrancelha, conhecia a irmã que tinha, Momo as vezes gostava de dar uma de cupido, mas aquilo estava fora de questão.

— Lá vem você. —  Suspirou se levantando indo a pia.

Achou que iria se livrar das maluquices da irmã, porém Momo se apoia com o quadril ao seu lado na pia com um pano pegando o que as loucas que ele lavou e enxugando.

— Só falando ué. — Ela levanta as mãos em reedição.

— Nada nunca é só "falar" com você.

— Cruzes! Até parece que eu to mandando tu casar com o homem. — Ela para de secar e olha para ele. — Me conta como foi? Como você está?

Jungkook deu um passo para trás, olhando ao redor como se estivesse absorvendo a pergunta. Ele respira fundo sentindo o aroma doce no ar que trazia lembranças de verões passados.

— Estou bem! Na verdade, estou... tentando me encontrar de novo — Ele respondeu, a sinceridade preenchendo suas palavras. — Depois de tudo que aconteceu, precisava.. — Se limita ao perceber que nem ele sabia o que queria.

Jungkook perdeu parte sua vendo coisas e sentindo coisas que jamais vai reparar, era duro, mas era a verdade. Estava mais perdido que antes, se sentia confuso com o que faria e sendo sincero, sua cabeça ainda não estava ali, e sim naquele maldito quarto, naquela maldita carta.

Todos Os Tons de Laranja • jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora