Boa leitura...
Jean Jacques disse uma vez que, não há nada que esteja menos sob o nosso domínio que o coração, ou seja, estamos longe de podermos comandá-lo, ele não nos dá escolha a não ser obedecer-lhe.
Talvez seja por isso que Jungkook ainda esteja preso no mesmo lugar com os olhos fixos no ruivo a sua frente. Com receio que a pequena figura a sua frente pudesse escutar seu coração querer sair do peito se chegasse mais perto.
Ou, ele só esteja sendo um tremendo cagão mesmo por não saber o que fazer.
— É você, não é? O doido que tentou me atropelar?! — Sua voz sai um pouco alta pela música.
Ele inclina a cabeça para o lado de um jeito fofo o que faz Jungkook admirar a face confusa e rechonchuda.
— Como você sabe? — Soando incrédulo, ele chega mais perto mas não o suficiente para o homem se sentir desconfortável.
— Eu sou deficiente visual, mais minha audição é quase como meu quinto sentido de novo, distinguir vozes e tons sonoros é quase uma visão aguçada, só que, com os ouvidos. — ele troca o peso das pernas e coloca o cabelo atrás da orelha. — E seu cheiro de café é bem exótico.
Jungkook solta um riso baixo.
— Exótico, hein? — Ele brinca, tentando esconder a timidez que estava crescendo dentro dele. — Bom, me desculpe por aquilo, não costumo ser assim, tão desatento.
— Passado. Você não será o último. — Ele apenas murmurou como se fosse normal.
Aquilo era normal?
As pessoas ao redor continuam dispersas, a eles ainda plantados à frente da porta de entrada. Diabos! Eu parecia um bocó agora. Pensa.
Porém era difícil desviar quando o ruivo parecia ser a coisa mais fofa criada no mundo, esse que tenta não parecer desconfortável com o silêncio que se fincou entre eles. De longe, Lia observa como uma uma boa alma fofoqueira, as duas figuras interagir de um modo estranho mas interessante ao seu ver.
— O que tanto olha? — Momo para ao seu lado buscando sua atenção.
— Meu cunhado dando em cima do Chimie. — Sorri.
— Ah.. pera! O que!? — Momo inclina praticamente sob o balcão. Ela enfim encara seu irmão e Jimin perto um do outro.
Perto o suficiente pra ela surtar internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons de Laranja • jikook •
FanficJikook focus| longfic | Waff Jungkook volta do exército querendo uma vida calma e longe da cidade grande, decide então visitar sua irmã momo em Custon, uma cidadezinha em Nevada. O que ele não contava era conhecer todos os tons de laranja de um c...