ᴏ ʟᴀʀᴀɴᴊᴀ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴄᴀʙᴇʟᴏ

95 13 0
                                    

Boa leitura...

— Eu realmente não sei onde estava com a cabeça quando te pedi ajuda, logo você que se perde na própria casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu realmente não sei onde estava com a cabeça quando te pedi ajuda, logo você que se perde na própria casa. — Jungkook bufou impaciente.

Os ruídos da música que tocava baixo no rádio eram a única coisa que o distraía do tédio enquanto dirigia.

Golpe baixo usar isso… não tinha culpa que a cara era enorme! — Murmurou cabulada, a voz dela sai meio abafada do outro lado da linha junto de uns risos ao fundo. — Eu tinha cinco anos, poxa!

— Continua tapada — Rebate.

Seu rabo!  — Ouviu mais um chiado. — Deva tá perto.

— Disse isso a três postos de gasolina atrás, eu já tô passando o sexto. — reclamou revirando os olhos atrás do óculos escuro.

Jura? Droga de mapa! — O tom zombeteiro não passa despercebido por Jungkook que também não perde a oportunidade de irritar a irmã.

— Sua adotada! — Ele ralha em um riso, ela solta uma xiada alta do outro lado.

Não me chama de adotada, Seu coelho narigudo! — Momo praticamente gritou do outro lado fazendo Jungkook ouvir gargalhadas altas e contagiantes.

Sorriu junto.

— Quando eu achar a rota certa te ligo de novo — Se deu por vencido ao passar, pelo que parecia ser a mesma placa de 9km atrás.

Momo apenas diz um “ok” o fazendo desligar e jogar o celular na bolsa no banco de trás do carro já velho e com alguns furos nos bancos.

Olhando em volta, Jungkook respirou o ar com cheiro de terra e nostalgia, teve um leve deja vu de quando veio ali pela primeira vez. Sua primeira impressão não foi lá uma das melhores, tinha odiado a longitude, odiava lugares coloridos e ali as casas tinham sido banhadas de cada cor possível, mas sua família gostou e ele não poderia tirar essa felicidade deles.

Escondeu que tinha alistado naquele ano, não contou que iria para o exército dali a três meses, não contou a sua irmãzinha, que iriam ficar longe um do outro por um tempo.

E depois de tudo, ele resolveu esconder que não iria voltar tão cedo.

Apesar das briguinhas entre irmãos, ele e Momo sempre foram muito unidos desde que a mãe deles morreu, e quando o patriarca Jeon descobriu o Alzheimer, Jungkook se viu novamente em um impasse de ser o homem da casa, ou servir o seu país.

Todos Os Tons de Laranja • jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora