Maria Júlia
PAI: Filha, tem certeza que quer isso? podemos conversar com elas, tenho certeza que elas irão entender - disse enquanto me olhava arrumando as malas.
MARIA JÚLIA: Tenho certeza! o senhor sempre me fala isso e elas nunca mudam, me tratam como se eu fosse uma qualquer, além disso, estou morrendo de saudade da mamãe.
Eu não suporto mais isso! toda vez a mesma coisa, a mesma conversa, sei que meu pai sempre tenta deixar as coisas mais confortáveis, mas essas barangas não ajudam! elas são tão ridículas e metidinhas, acham que o mundo gira em torno delas, eu me cansei disso.
Só aceitei vir morar com meu pai, porquê quando minha mãe se separou dele ela começou do zero real, ela se mudou pro Rio, e foi fazendo sua vida lá, e eu não quis ir pra não ser um peso, mas já que ela mesma me chamou pra ir morar com ela, vou amanhã mesmo.
PAI: Tudo bem filha, se é o que vai te fazer feliz, eu te apoio - disse dando um sorrisinho pra amenizar o clima. - Que horas é o seu voo? eu te levo até o aeroporto.
MARIA JÚLIA: É as 9:00, mas quero chegar 8:30 para não ter atrasos. - ele afirma com a cabeça e sai
Termino de arrumar minha coisas e me jogo na cama, incrível como que aparece tanta roupa quando a gente vai arrumar né?
Abro meu celular e vejo que tem mensagens da minha mãe dizendo que quando eu pegar o voo é para avisa-la. olho o horário e já passa das 22:00, vou tomar banho e ver se como algo pra ir dormi amanhã acordo cedo.
Entro no banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim, me fazendo relaxar.
Começo a pensar em tudo o que aconteceu na minha vida, eu já viajei para alguns lugares, mas não sozinha, apesar de eu ser bastante independente.
eu amo tanto meu pai, ele e minha mãe são tudo pra mim, mas eu não consigo mais viver assim, não sei como ele suporta essas coisinhas chatas.
Meus pais são separados desde que eu tinha 15 anos, eu sinto falta deles juntos, mas vejo que eles são mais felizes assim.
Acabo de lavar meu cabelo e saio do banheiro, coloco uma roupa confortável e coloco uma toalha no cabelo para ir secando.
Desço até a cozinha e procuro algo pra comer, pego umas bolachas de toddy e suco de laranja, um paladar bem infantil, eu sei, subo pro meu quarto, pego meu celular e coloco uma série pra assistir enquanto como.
Sim, sou uma criança de tablet, só como assistindo algo, enquanto vou comendo pego um secador para secar meu cabelo, antes passo uns produtos pra deixar ele bonito amanhã e começo secar ele.
Depois de longos 30min, termino de secar, amo ver esse cabelo brilhoso! guando as coisas, vou ao banheiro escovar o dentes para ir deitar.
Me deito, e em poucos minutos pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida com você. (morro da rocinha)
FanfictionMaria Júlia morava em São Paulo, com seu pai, sua madrasta e suas duas "irmãs", mas ela não estava mais suportando elas. sua mãe que mora no Rio de Janeiro viu como isso estava fazendo mal a sua filha e a chamou para morar com ela, e é óbvio que Maj...