006

215 12 1
                                    

Maria Júlia 💋

Hoje é sábado e a Alice me chamou pra ir curtir um churrasco lá que a Souza vai fazer.

Já estou quase pronta, só falta colocar a roupa que separei, optei por um cropped regada branca, uma saia jeans beje, uma kenner preta que a Alice me deu e uma bolsinha pequena.

Termino de me trocar e desço pra sala

Maju: Mãe, tô indo tá bom? te aviso quando chegar lá.

Mãe: Ok filha, cuidado, eu te amo viu. - fala voltando sua atenção pro seu notebook.

Maju: eu te amo mãe! - saio de casa e vou até o elevador e aproveito pra mandar msg pra Alice para ela me encontrar na entrada do morro.

[...]

Chego na entrada do morro e vejo Alice na calçada, eles liberam minha entrada e nós começamos a subir.

Alice: Mona, que calor da porra em - fala se abanando com as mãos

Maju: Bom pra pegar uma marquinha.

Alice: Amanhã? praia? - fala empolada.

Maju: Pra ontem gata!

E ficamos conversando até chegar na casa da Souza, que já dava pra escutar a música de tão alta.

Entramos na casa e já subimos pro lugar aonde estava o pessoal, não tinha muita gente. Acompanho a Alice que para em uma roda.

Souza: Majuuuu - fala rindo e bebendo sua cerveja - tranquilidade?

Maju: Sim e você? - falo rindo e ele afirma com a cabeça

Kelly: Não vai me apresentar sua amiga Alice? - fala uma menina sentada ao lado da Lena ,ela tem cabelo preto, e uma pele meio parda, usa uma saia preta e um cropped branco.

Alice: Essa aqui é a Maju

Santos: Fala Maju, tu bebe? - afirmo com a cabeça. - aqui tem um gin aí ó

Maju: Valeu! - digo sorrindo sem mostrar os dentes, chego perto de Lena para pegar o gin e sinto seu perfume masculino, ai papai!

Lena: Senta aí mina - fala apontando com a cabeça uma cadeira perto de Santos, essa tal de kelly já começa a me olhar feio, eu em

Chega uma menina loira, muito linda por sinal.

Alice: Sua vagabunda, tu disse que não vinha. - fala indignada.

Xx: Consegui vir de última hora. - fala dando dois beijos de cada lado na Alice

Ela se senta do meu lado e me olho com uma cara de dúvida.

Maju: Oi, me chamo Maju, prazer! - falo quebrando sua dúvida.

Xx: Oi Maju! me chamo Lara, prazer é todo meu. - fala dando um sorrisão.

Lara: Nunca te vi por aqui. - fala bebendo uma batida

Maju: Sou nova por tudo aqui, morava em São Paulo, me mudei faz 2 semanas.

Lara: Caraca, maneiro pô, já foi nas praias do Rio?

Maju: Nãooo, estava marcando de ir com a Alice amanhã, quer vir junto não?

Souza: Que isso Alice, só porque fez amizade nova esquece das de verdade. - fala fazendo drama.

Maju: Bora todo mundo então, eu marco com a Alice e ela avisa vocês. - falo bebendo meu gin

Sinto um olhar sobre mim e começo a procurar, era ela. Lena estava olhando pra mim, com aquela menina no seu colo.

Deve ser uma putifera mesmo. Desvio o olhar e vejo Lara e Alice dançando perto do som, me levanto e vou até elas

Lara: Vai Maju! - fala rebolando - BOTA QUANDO EU PEDIR.

MAJU/ALICE: MAS TIRA QUANDO EU MANDAR! - cantamos e rebolamos ao mesmo tempo, que saudade disso!

Depois de dançar muito com essas meninas, vou lá dentro pra pegar meu celular na bolsa.

Lena: Coé mina, Maju né? - diz se sentando no sofá.

Maju: Oi. - digo dando um sorrisinho.

Lena: Tu vai amanhã na praia? - fala me encarando e fico até sem jeito.

Maju: Sim, tu vai? vai ser legal.

Lena: Vou colar sim. - diz me olhando de cima pra baixo e MEU DEUS, isso aí fode
demais

Kelly: Amor, vem. - fala indo até ela

Amor?

Pego meu celular e saio.

Droga... Droga? tá loca Maria Júlia, até parece que tu vai se envolver com traficante!

Kelly, 17 anos

CURTE E COMENTA 🍾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CURTE E COMENTA 🍾

Uma vida com você. (morro da rocinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora