Eu tenho uma conta no Instagram onde posto anúncios de um dos meus trabalhos para fazer ménage com casais ,sim recebo pra fazer sexo.
Ah mais porque?Por que eu gosto de sexo e sou boa no que faço, então por que não ganhar encima disso?
O assunto é que ontem encontrei um casal maravilhoso,eles são lgbt,chamam Albert e Liam.Albert é bissexual e Liam é pansexual, estão namorando há dois anos e tavam afim de apimentar ainda mais a relação,queriam uma mulhar pois ambos sentem atração por mulher e lá fui eu.Eles são lindos e gostosos e claro que aceite, acertamos os papéis e eles me deram autorização para falar deles nos meus contos,(é,eu também sou escritora de contos eróticos) marcamos e esperamos até o dia.
O dia chegou e eu fui até a casa deles,me deparei com uma casa chique,bonita e acolhedora e lá estava Liam,me esperando na entrada todo lindo sem camisa só de sunga
- Oi tudo bem? - Nathacha não é?
- Oi,sim. - Você deve ser o Liam.
- Sim, prazer em te conhecer. - Ainda mais bonita pessoalmente.
- Obrigada. - Tô vendo que começaram sem mim.
- Não.Desculpa a vestimenta,estamos na piscina e espero que tenha trazido seu biquíni pra entrar .
- Ou ela pode entrar sem nada amor.
Diz Albert vindo até nós.
- Olá Nathacha!
(Abraço)
- Oi,prazer em conhecer você Albert.
- Também.Vem vamos entrar na piscina.
Liam me levou até um quarto e disse "Esse é seu ",me deixou lá para me trocar.Coloquei meu biquíni vermelho bordo e desci para a piscina,Albert logo que sai pela porta me agarrou e me envolveu em um abraço e Liam veio até nos.
- Nossa você tá muito gostosa.
- Verdade amor,ela já é bonita esse biquíni só deu um toque especial.
- Aí gente,vocês também são gostosos e não vejo a hora de provar vocês!
- Claro.
Diz Liam pegando na minha nuca e na do Albert levando nós dois a uma beijo quente e gostoso,ele nos separa e me puxa para perto me beija,ele tem um beijo lento,calmo, prazeroso e exitante.Entramos na piscina e relaxamos, até Albert vir na minha direção e me beijar,foi descendo a mão sobre o meu corpo até chegar na minha buceta me estimulando em quanto Liam veio por trás beijando meu pescoço e pegando nos meus seios,ele tem uma pegada tão delirante que eu me desfaço , então eu puxo os dois para um beijo alucinante e me delicio ao ver eles se pegando,eles tem um fogo que me deixou exitada mas o Albert ainda tava passando a mão em mim enquanto beijava o Liam então ele pressionou dois dedos no meu clitóris e soltei um gemido.
- Uuuhmm.
- Ui alguém tá animada.
Disse o Liam.
- Tô e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é impar +🔞
Historia CortaNathacha é uma mulher destemida e com gostos exóticos, trabalha com ménage com casais e vai ao um encontro onde ela conhece Albert e Liam (seus clientes) e na cama do casal tem a melhor noite de sua vida.