capítulo 2

3.1K 31 2
                                    


- Então vamos te satisfazer.
Albert me deu a mão e me guiou até o quarto deles, entramos e Liam entrou atrás com uma toalha na cintura e quando ele tirou ela não havia mas sunga só o pênis ereto dele na minha cara e logo atrás dele estava Albert tirando a dele também e sim os dois tem pau grande, grosso e delicioso, são "o casal" sério, então Albert me pôs de joelho na cama e arrancou meu biquíni me deixando nua; começou a beijar meu pescoço de um jeito sedento e desceu para meus seios,Liam me agarrou por trás com as mãos na minha buceta massageando meu clitóris enquanto Albert chupava meus seios e eu gemia.
- Como você é gostosa Nath.
- Ela tá toda molhada e se derretendo nos meus dedos .
- Ótimo,assim que eu gosto.
- Aaahm.
Albert sai da cama e vai para o canto do quarto enquanto Liam me pôs deitada com dois travesseiros embaixo da minha bunda,abriu minhas pernas e começou a beijar suavemente a parte interior das minhas coxas causando pequenos espasmos no meu corpo todo,até ele chegar na minha buceta.
- Uuhmm Nathacha,como seu gosto é bom.Nunca mais vai sair da minha boca.
Liam começa a me chupar com gosto,fazendo movimentos circulares com a língua e massageando meu clitóris até que ele para e passa a cabeça do seu pênis na minha buceta me fazendo desejar por ele e querer ele dentro de mim logo,depois penetrou dois dedos na minha buceta me masturbando com movimentos de vaivém,a sensação de sentir os dedos dele entrando e saindo lentamente e sentí-los molhados com minha lubrificação é cada vez mais prazerosa até que eu cheguei ao meu ápice.
Quando olhou para o lado avistei Albert batendo punheta e gozando então levantei da cama e fui até ele me ajoelhei aos seus pés,enrolei o cabelo,peguei o pênis dele e comecei a lamber do final ao começo,quando ouvi seu primeiro gemido pus tudo na boca e então chupei ele enquanto me deliciava ouvindo seus gemidos.
- Nathacha sua puta gostosa chupadora de pic...
Liam interrompe Albert com um beijo bruto e quente e me perguntou:
- Nathacha, você engole porra?
- Sim Liam.
- Então eu quero que você chupe essa pica até ele gozar na sua boca e quero te ver engolindo tudo.
Acenei com a cabeça e voltei a chupar o pênis do Albert até ouvir ele dizer "Nath,eu vou gozar ".
- Goza na boca dela amor!
Albert gozou na minha boca e se desfez,engoli todo a porra dele como Liam havia mandado.
- Boa garota.
Diz Liam vindo na minha direção de pau duro enquanto ainda estou ajoelhada colocando a mão na minha nuca entrelaçando os dedos nos meus cabelos e aproximando seu pau da minha boca.
- Querida Nathacha,sua boquinha linda não só fala como faz acontecer.
- Sim.
- Vou fazer com que sinta meu gosto na sua boca e que nunca mais esqueça dele.

Três é impar +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora