capítulo 3

2.9K 23 2
                                    

- Vou fazer você gemer tão alto que até os vizinhos vão te escutar.
Digo com um olhar sedento.
Eu lembro a cabeça do pênis dele pra sentir a seu sabor,ele passa o pênis entorno dos meus lábios então eu começo a chupar,indo pra cima e para baixo e passando a língua entorno da da cabeça do pênis dele até ouvir os gemidos dele,eram alto e extremamente gostoso.
- Vou gozar Nath.
- Goza na minha boca.
- Você não precisa engoli.
- Mas eu quero!
- Garota safada e gostosa você não tem limites?
- Não,eu tenho potencial.
Liam gozou.
- Reciprocidade sempre foi meu forte.
- Percebi sua puta.
Albert levanta,me pega no colo abre o criado mudo ao lado da cama e pega uma camisinha,abre e coloca no seu pau ereto.Me coloca deitada na cama,abre minhas pernas e olha nos meus olhos.
- Eu vou te fazer gozar como nunca.
Eu me preparo e ele penetra delicadamente seu pênis na minha buceta e começa as estocadas cada vez mais fortes em um movimento de entra e saí delirante me fazendo revirar os olhos e gemer alto.
- Aahmm,Aaahmm.
- Isso,geme pra mim Nathacha.
- Vai,mais rápido.
- Albert.
- Diz pra mim.
- Me faz gozar logo.
Eu abracei ele com as pernas e virei pra cima dele e comecei a cavalgar no seu pau.
- AAHHMM,AAAHHMM.
- Seu gostoso.
Eu gozei e logo em seguida o Albert.Joguei o corpo sobre o dele,recuperamos o fôlego e eu saí do pau dele.Albert retirou a camisinha e jogou fora enquanto eu sentia o olhar de Liam no meu corpo nu estirado sobre a cama só recuperando pra ele enquanto bebe um whisky.Ele larga o copo vai até a nossa direção,sobe na cama e beija a boca gostosa do Albert olhando pra mim,passando a boca por toda a parte do corpo dele enquanto passa a mão na minha buceta exitando e estimulando o meu corpo até que esteja bem lubrificada.
Albert levantou da cama,beijou a minha boca e sussurrou no meu ouvido "Agora você vai saber o que eu passo na cama com o gostoso do meu namorado." Ele sai,deixando somente nois dois na cama ,Liam levanta,pega uma camisinha,cola no pênis,me põe de quatro,pega na minha cintura e me penetra.
-AAHHMM,meu Deus.
- O que foi? Te machuque?
- Não, você é muito grande!
- Eu sei. Relaxa e goza.
Liam me deu estocadas cada vez mais rápidas e mais fortes e o jeito com que ele se mexia dentro de mim me tirava o fôlego, não pude me conter e não gemer.
- AAAHHMM OOHHMM.
- SHIII,gemi mais baixo amor.

Três é impar +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora