The Calm Before the Storm.
嵐の前の静けさ
5.A noite já havia agraciado os moradores de Crystal com sua presença. Trazendo consigo a quietude da neve, dando a eles oportunidade para observar a linda lua que pousava no céu.
Apesar das nuvens terem se dissipado naquela noite, o gelo ainda estava presente sob os pés daqueles que se aventuravam a sair de casa em meio aquele frio, que especialmente naquela noite, estava mais forte.
Para Min Yoongi, aquele frio era confortável. Ele se lembrava dos dias piores quando haviam tempestades horríveis que causavam destruição por onde passavam.
— Chanyeol-ssi — chamou o jovem que estava distraído.
— Ah! — exclamou arrumando sua postura rapidamente. — Senhor, o que está fazendo aqui?
— Vim liberá-lo — respondeu com um sorriso calmo. — Irei assumir daqui.
— Eu posso continuar. Está muito frio para o senhor-
— Está insinuando… — começou fechando o semblante.
— Jamais! — Foi rápido ao negar e o ômega tornou a sorrir terno sabendo que ele falava a verdade. — Eu apenas não quero que o senhor adoeça ou algo do tipo…
— Não deveria estar se preocupando comigo e sim com seu marido grávido que está a esse horário sozinho em casa — diz e abre o portão para a entrada do cemitério privado do castelo. — Vá pra casa, é uma ordem. — Apesar do tom de voz manso, o alfa não contestou, pois sabia que seu chefe falava sério.
— Eu irei acompanhá-lo e depois seguirei meu caminho.
— Como foi o movimento hoje? — perguntou aceitando a condição do outro.
— Não vieram muitos — respondeu. — Mas Benjamin e Yan vieram como sempre.
O duque suspirou. — Suponho que faltaram à escola — diz. — Terei que falar com os pais deles novamente.
— O senhor sabe que não vai resolver muita coisa — comentou. — A avó do Benjamin já está na idade e não pode segui-lo o tempo todo e muito menos impedi-lo de fazer algo. Sobre o Yan, mesmo que seus pais venham repreendê-lo, ele jamais deixará o seu melhor amigo sozinho. É por isso que eles não fazem nada a respeito.
— Benjamin… ele é um ômega com espírito livre — murmurou. — Gosta de fazer tudo o que quer, quando quer e aí de quem for contra — riu. — Isto é ruim.
— Ele se parece com o senhor. — Yoongi o olhou com a sobrancelha direita arqueada. — Talvez seja por isso que ele quer tanto ser da guarda.
— O oposto do Yan — diz. — Me preocupa essa amizade deles dois.
Min Yoongi encolheu-se quando o vento soprou em sua direção, bagunçando os fios negros que antes estavam perfeitamente arrumados. Ele olhou ao redor, mirando sua lanterna nos lugares mal iluminados, observando o silêncio ensurdecedor — um tanto quanto aterrador — que aquele lugar transmitia.
— Ah! — exclamou — pela segunda vez só naquela noite — o alfa de repente, atraindo atenção do mais velho. — Um desconhecido veio hoje — disse.
— E por quê está me dizendo só agora? — perguntou com a lanterna mirada no rosto alheio como advertência. — Se fôssemos depender de sua rapidez em transmitir as informações, estaríamos perdidos. — resmungou mal humorado.
— A descrição dele se encaixa perfeitamente naquela pessoa que o senhor havia me falado antes — Com os ombros caídos e de expressão abalada pelas palavras do chefe, ele explicou. — Por isso que eu apenas o deixei entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Lótus
Fiksi PenggemarAnos atrás, quando a rainha deu à luz ao seu herdeiro, não era previsto que o garoto seria tão especial. Ele havia nascido com um incrível, e único, cheiro de flor-de-lótus e ao seu primeiro suspiro um floco havia caído do céus fazendo a noite...