Olá caro leitor(a), estou reescrevendo uma antiga fanfic de uma conta antiga e refazendo com novas ideais, espero que você consiga desfrutar de uma boa leitura, espero que goste e sinta se a vontade para dizer o que achou, agradeço desde de já e perdão por erros de escrita.
_________________________________________________________
Em um belo jardim, em um reino distante, não, não era tão distante, não era bonito, ele poderia se, se mudassem a cor escura e sem vida, se cuidassem melhor do jardim, ele poderia se, mas não estou aqui para narrar como esse reino poderia se lindo e florido, agradável de se viver, porque na realidade ele não era.
Um senhor que aparentava ter entre seus 50 anos cuidava, ou melhor tentava cuidar do jardim e plantava flores, o problema era que a terrar era amaldiçoada, quer dizer, ele como todos que conviviam ali acreditavam, a rainha era cruel de mais, todos sentiam que a maldade, o desespero e angústia que existia naquele reino era por culpa daquela rainha cruel sem piedade nem das plantas.
Desde que assumiu a coroa, ordenou queimar os jardins, mudarem as cores do castelo, a pobreza aumentou em todo reino a volta do castelo. comentavam como ela era cruel, egoísta, ingrata, entre muitas coisas.
Mas esse senhor, ele era diferente, não comentava, não fofocava como os outros funcionários que passavam de um lado para outro, como os guardas que supervisionavam tudo, ele realizava seu trabalho calmamente, plantava flores brancas como a rainha ordenou, cuidava delas e tentava seu melhor para as plantas não morrerem como tudo que todos os outros companheiros que haviam sido mortos pela rainha, por não realizar um "bom trabalho" como a rainha havia comentado perante a corte, ao regar as plantas, colocar vitaminas, adubo, dia após dia com medo que não conseguisse termina o trabalho de entregar um jardim bonito pra rainha no prazo que lhe foi passado, com medo de esta se aproximando de sua morte a cada dia que se passava e mexia na terra temendo sua morte.
Em certo dia seus olhos brilharam e soltou um suspiro aliviado, após tanto tempo, uma parte do jardim, algo começou a dar esperança, dois lindos embriões, passou a cuidar mais daquele lado do jardim, passou a foca ali, naquele canto de esperança, dias se passavam e ao redor dos dois embriões passaram a ter mais, em um dia havia mais cinco, depois foram aumentando pra vinte e em pouco tempo o jardim inteiro estava cheio, o senhor de idade, deixava até de se alimenta e tomar os remédios para ir cuidar das lindas plantas que cresciam de seu lindo jardim.
Conforme o tempo se passava as pétalas começaram a se forma, lindas flores brancas por todo jardim do castelo, poderia se uma cor simples ali, mas era bonito, era algo que muitos se admiravam quando passavam pelo castelo que havia aparência de abandonado, para alguns aquilo era uma esperança, para o senhor aquilo era esperança de viver, Porém, seus dois primeiros embriões que surgiram no jardim, eles ainda não haviam pétalas, voltou a focar neles, com mais cuidado naquela parte, acreditava que era graças a ele que o jardim se encontrava bonito. Mais alguns dias se passaram, duas lindas flores vermelhas surgiram, uma que havia um tipo de risco preto, os funcionários que a viram falharam que era um defeito na linda flor vermelha, mas o jardineiro negava, a outra era linda também, sem nenhum risco, bem vermelha, sua folha verde era diferente das outras e se destacava, tudo que vez o senhor se alegrar ainda mais ao cuidar do jardim repleto de flores.
Porém, em certo dia enquanto assobiava alegre e cuidava das flores, lembrava que resta pouco tempo do prazo de entrega, escutou uma voz desagradável, irritante perto de si, reconheceu a voz no mesmo instante era a rainha, escutou um barulho de algo sendo esmagado e se virou bruscamente caindo para trás com o susto, sentindo um remorso o percorrer.
-Mandei o senhor plantas flores brancas! Eu detesto vermelhas, essas ainda são falhadas, como pode poluí meu jardim dessa maneira? - Gritou enquanto pisoteava esmagando as flores mais bonitas dali, as que mais tinha destaques.
O pobre jardineiro derrubou muitas lágrimas com o acontecimento, elas eram lindas de sua maneira, não mereciam aquilo, eram indefesas, qual seria o mal de apenas viverem?
A rainha por outro lado empinou o nariz jogando seus cabelos grandes para trás, olhou o jardineiro e depois todo o jardim.
-Hoje o senhor terá sua vida poupada, mas como me desobedeceu deixando essas plantas viverem, irei queimar toda essa terra e terá que refazer o trabalho novamente com um prazo menor.
Assim que terminou de dizer com sua voz irritante, guardas apareceram atrás de si segurando tochas de fogo e passando a queimar todo trabalho do pobre senhor que implorava para que parassem, mas que no fim acabou apenas sendo agredido por um dos guardas e com o passar do tempo, viu o que era seu lindo jardim, sua esperança, na miséria novamente.
Caminhou para o local que as duas flores, os dois primeiros embriões haviam nascido. - Espero que algum dia vocês sejam aceitados nesse jardim que já foi belo, não serão julgadas e sim vistas, como o destaque lindo que já foram.
Após dizer isso o senhor secou suas lagrimas e entrou para dentro do castelo, mas o final dessa história, não foi um bom final, houve boatos que esse mesmo senhor se organizou com rebeldes do reino e tentaram matar a rainha, mas o plano falhou devido a uma traição e ele foi sentenciado a morte, teve sua garganta cortada, mas suas ultimas palavras foram uma ameaça as próximas vidas da rainha cruel daquele reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até a próxima vida
FanfictionCaro leitor(a), você acredita em vida pós-morte? Acredita em reencarnação? Acreditar em destino? Essa história se baseia nisso, um romance visto como errado e até proibido, mas lindo, entretanto como tudo na vida cheio de caminhos perigosos e comp...