Aviso desde de já que não me responsabilizo por lagrimas que poderão escorrer de seus olhos ao longo dos capítulos, perdão por erros ortográficos, estou tentando melhorar isso, um capitulo médio, tentarei trazer o próximo logo, espero que gostem da historia com passar dos capítulos e boa leitura.
---------------------------------------------------------------------------------------
Em certo dia no ano de 1880, época boa? Eu duvido muito, não tenho muito pra falar de bom e nem pra reclamar, ah, calma pra reclamar tenho bastante sim. em pleno ano 1880 houve muitos nascimentos, mas alguns mais interessantes que outros, como por exemplo em uma simples casa, que de simples não tinha nada, era grande, bonita, aconchegante, uma família grande moraria sem problema, mas era o que ocorria ali. Uma mulher havia dado uma luz a um lindo menino, para o alivio do pai que desejava um homem desde da primeira gestação da esposa que já se encontrava na terceira e que sempre vinha uma menina.
Ao ver que realmente era um menino se alegrou, porém o sorriso se desfez ao ver que o menino tinhas olhos verdes o que não havia sentido, visto que nem si ou a esposa tinham olhos verdes, suspeitou de traição, mas a amada negava de pé juro, não conheciam ninguém próximo que poderia se o pai da criança, que tinha olhos verdes como aquele menino tinha, os dele se destacavam, eram bonitos. Entretanto para o pai, ele via como uma desgraça, mas a criança já havia nascido, tentou aceitar o que os familiares comentavam dizendo se um milagre, mas algo dentro de si não acreditava e passou a odiar o garoto que tanto sonhou ter, passou a ver o garoto como uma maldição.
No mesmo ano, em outro mês, em uma casa incrivelmente mais grande que a anterior, com mais funcionários, com um jardim lindo e impecável. Mais uma criança interessante nasceu, bem, para os pais não era tão interessante, na verdade passou a se vista como uma das piores maldições possíveis, esse tinha olhos vermelhos, eram lindos de serem vistos, mas assim que o medico viu se assustou tremendamente, os pais nem se falam, se assustaram mais ainda com a cicatriz que cobria a face do garoto, sendo do final do seu olho até o final de sua bochecha, o medico comentou sobre a possibilidade de se uma falha, já que os pais eram da criança eram parentes.
Boatos passaram a se espalhados que após o nascimento do menino, os pais da criança passaram a discutir cada minuto mais, que o tratamento com a criança eram frio, que a própria mãe não alimentava o filho e que ele ficou aos cuidados das empregadas que foram a única fonte amor que o menino recebeu em sua infância. Sempre que se aproximava de seus pais, presenciava brigas e reclamações que sempre se resumiam em detalhes de como o filho se casaria? Quem teria coragem de casar com uma aberração como ele?
Perguntas que conforme o loiro crescia começaram a se respondidas, visto que o belo loiro se tornava cada dia mais atraente, foi batizado pelo nome Katsuki, por mais que fosse conhecido como a aberração e maldição daquela família, por conta de sua personalidade e até mesmo sua aparência física, as moças ao redor se encantavam com o jovem da família rica, as pretendentes aumentavam conforme os anos se passavam, fazendo assim até o pai fica menos agressivo, mas não era esse o problema.
visto que após seu nascimento, sua mãe ficou depressiva, depressão pós parto sabem? a mulher passou a agredir o loiro o culpando pelas discursões que tinha com o marido, o menino desde que passou a caminha, desde que deu seu primeiro passo recebia hematomas no corpo causados pela mãe. O pai por outro lado não o agredia, mas passava pouco tempo em casa, vivia trabalhando, o pouco tempo em casa discutia com a esposa e se trancava no escritório, via o filho poucas vezes, pro pobre loiro o pai era inexistente. Katsuki ficou aos cuidados da empregada chefe da casa, eram cerca de sete, todas adoravam o rapaz, mas a chefe era a principal deu todo um amor a ele, cuidava de seus ferimentos e quando via que a mãe do garoto estava em seus dias atacados escondia o rapaz, mas isso infelizmente não durou tanto tempo, quando o menino estava pra completar seus dozes anos a senhora foi mandada embora, sua mãe furiosa a dispensou, aquele foi um dos dias mais triste pro menino que passou semanas trancado no quarto sofrendo como se estivesse de luto por perde a mulher que considerava sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até a próxima vida
FanfictionCaro leitor(a), você acredita em vida pós-morte? Acredita em reencarnação? Acreditar em destino? Essa história se baseia nisso, um romance visto como errado e até proibido, mas lindo, entretanto como tudo na vida cheio de caminhos perigosos e comp...