Avisos: Nenhum.
Conteúdo fofo.
Personagem: Saitama.HISTORY ON.
Saitama é um cara que não tem sentimentos, a não ser por você, a irmã mais nova dele, ele muito legal pra você, apesar de terem uma diferença de idade imensa ainda sim eram bem amigos.
Saitama e você estavam apostando em um jogo de cartas, mesmo tendo seis anos, você entendia bastante do assunto.
-Ganhei de novo! Tá me devendo um bolo de chocolate agora.- Você largou as cartas na mesa sorrindo brincalhona.
-Droga, de novo não.- Saitama olhava para as cartas que foram jogadas na mesa.
-Vamos ir na loja de conveniência pegar os ingredientes mano!- Você calçou suas sandálias com a ajuda de Saitama.
-Tá! Mas para de correr.- Saitama abriu a porta do apartamento liberando a pequena fera que estava correndo para a lojinha de conveniência.
Vocês caminharam por uns cinco minutos, já que a lojinha era na esquina do apartamento, ele estava com a mesma cara de sempre, já você estava totalmente alegre.
-Maninho, eu peguei o granulado, só falta a massa do bolo pronta.- Você correu até a prateleira tentando se esticar para pegar o último item que faltava.
-Pronto, já podemos voltar para casa.- O careca pegou a massa de bolo e colocando no cesto.
Tempo depois vocês dois já estavam em casa, e a cozinha estava uma bagunça, farinha pra todo lado, granulado espalhado pelo chão.
-A aparência não tá muito boa, mas pelo menos deve estar bom.- Saitama cortou uma fatia do bolo para ele.- Retiro o que eu disse.- O careca correu para o banheiro sentindo aquele gosto horrível de massa crua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine animes.
Fiksi Penggemar❞𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝙤𝙣 ╭ • Star: 19/07/23 💌 ╰ • finish: 23/07/23