-Tokyo revengers.Mitsuya✦

644 29 2
                                    

Avisos: nenhum.
Conteúdo fofo.
Personagem: Mitsuya.

HISTORY ON.

Você era a babá das irmãs mais novas do Mitsuya, você sempre achou Mitsuya um cara adorável, ele não era muleke, ele era um homem.

Você sempre foi tímida, não tinha coragem para chegar no Mitsuya. Você sempre tinham diálogos curtos e falavam só o necessário.

-Eu venho buscar elas as cinco da tarde, tchau Mana, tchau Luna.- Mitsuya beijou as irmãs uma de cada vez dando as costa e indo embora rapidamente.

-Olá meninas, que tal subirmos para o meu quarto e vermos uns desenhos?- Você deu as mãos para as duas garotinhas que sorriam animadas.

-A gente pode brincar com suas bonecas?- Luna perguntou correndo até uma boneca e a pegando nas mãos.

-Claro.

-A Mana também quer!- Disse a garotinha que se referia em terceira pessoa.

-Eu vou fazer um lanchinho para vocês.- Você foi até a cozinha preparar um sanduíche para as duas meninas.

As garotas nem davam trabalho, elas lancharam tiraram um cochilo e depois Luna acordou querendo brincar de passar maquiagem.

-Tia! Vou te deixar bem bonita para você ficar com o meu irmão.- Luna pegou um batom vermelho passando nós seus lábios.

-Eu gosto do seu irmão, ele é uma gracinha.- Você sorriu se lembrando do platinado.

Luna não disse nada, apenas continuou te maqueando dando um sorrisinho fofo. De repente vocês duas ouviram o som da companhia, você se levantou pegando um lenço para limpar o batom que Luna havia passado em você.

-Oi [Você], eu vim buscar minhas irmãs.- Mitsuya sorriu vendo seus lábios levemente avermelhados por conta do batom.- Vejo que as meninas deram uma de maquiadora hoje.

-Maninho! A [Você], quer te beijar, ela me falou.- Luna pulou no colo do seu irmão sorrindo sapeca.-Aí eu maquiei ela pra você beijar ela!

-Ah!? Luna, não diga isso.- Você corou violentamente tirando um sorriso de Mitsuya que se aproximou lhe dando um beijo na bochecha.

-Crianças não mentem.- Mitsuya sorriu vendo Mana aparecer atrás de ti coçando os olhos sonolenta.

-Eca.- Mana mostrou a língua.

- Mana mostrou a língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine animes.Onde histórias criam vida. Descubra agora