-Tokyo revengers.Chifuyu✦

539 21 0
                                    

Avisos: nenhum.
Conteúdo romântico.
Personagem: Chifuyu.

HISTORY ON.

Você e Chifuyu estavam fazendo um ano de casados hoje, vocês dois se conheceram através de Baji, seu irmão.

Chifuyu as vezes é alguém bem desligado, ele pode esquecer algumas datas importantes por causa dos problemas do pet shop que o deixam bastante ocupado.

Você estava em casa preparando um jantar romântico, peke J se esfregava em suas pernas manhoso, Você preparava uma comida típica do seu país natal, Brasil, você fazia feijoada, era o prato favorito de Chifuyu desde que ele experimentou.

— Chifuyu está demorando.— Você sussurrou para si mesma tirando seu celular do bolso.

"Chifuyu, venha logo para casa, tenho um presente para você".

No mesmo segundo em que Chifuyu viu a mensagem se lembrou do aniversário de casamento de vocês, Chifuyu estava na casa de Kazutora jogando videogame.

— Kazutora, eu preciso da sua ajuda!— Chifuyu guardou o celular no bolso de levantando.

— Manda.— Kazutora disse ainda prestando atenção no videogame.

—Hoje é o aniversário de casamento meu e da [Você], e eu esqueci.

Tempo depois Chifuyu já tinha um presente de aniversário de casamento em suas mãos, entrando em casa Chifuyu viu [você] bebendo uma um copo de refrigerante enquanto acariciava o gato preto em seu colo.

— Amorzinho, desculpa ter demorado, tava na casa do Kazutora jogando videogame.— Chifuyu escondia uma presente atrás de si.

— Não tem problema! Senta aí, eu fiz sua comida preferida.— Você disse animada servindo feijoada para seu marido.

— Eu trouxe algo pra você.— Chifuyu tirou um gatinho com um laço vermelho na cabeça de trás das costas.

— Que gracinha!

— Que gracinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine animes.Onde histórias criam vida. Descubra agora