Sentimentos a flor da pele

45 3 3
                                    

Mais de 80 quilômetros e cerca de seis horas depois, com 94 desistências (37 só na metade do teste das escadas)
Os primeiros a chegarem foram Gon e killua, que estavam se divertindo em sua aposta para vê quem chegaria primeiro, os dois pisaram para fora do túnel no mesmo instante que o instrutor, que os olhou surpreso, e como os dois aparentavam não estar nenhum pouco cansados, estavam ainda discutindo quem iria paga o lanche para quem.

Depois os outros participantes foram chegando, 311 candidatos restantes, eles tem que entrar ao Pantanal Numelle e precisam atravessá-lo para chegar ao local da segunda rodada. O pantanal é um lugar cheio de animais perigosos e os candidatos precisam apenas seguir o instrutor para não morrerem. Assim quando entram ao Pantanal, Gon e killua que tentavam se manter juntos durante o caminho, acabam se separando, porém kurapika e Leorio ainda estavam juntos, todos os candidatos que andavam em grupos, se perderam, morreram, ou estavam prestes a cai em alguma armadilha. Ninguém mais sabia onde estava o instrutor a não ser alguns poucos participantes.

Kurapika e Leorio não estavam fora dos que se perderam, acabaram trombando com Hisoka, que estava fazendo um de seu "teste" pagando de examinador, sim, além de terem de sobreviver aos animais estranhos e perigosos, também precisam sobreviver as investidas de Hisoka como suposto "examinador" e seus testes mortais. Aprovando quem ele tivesse expectativas ou acreditasse que quando crescesse estaria forte o bastante para uma luta que fosse o satisfazer.

No momento que Leorio avistou Hisoka, avisou ao loiro, mas foi tudo tão rápido, Hisoka em uma fração de segundos acabou com os participantes que estavam o rodeando, e em seguida olhou para o loiro e o moreno, perguntando se eles seriam os próximos. Ele emanava uma aura assustadora que qualquer um poderia sentir Kurapika rapidamente avisa a leorio:

-Eu vou contar até três, e assim que der vamos correr para lados opostos.
Diz o loiro, tenso com a situação

-Certo!
Concorda Leorio

-Um...
-Dois....
-TRÊS!!!

E assim foi, kurapika correu para um lado e Leorio para o outro, Hisoka deu um sorriso semi-cerrado, e disse

-Foram bem inteligente.

Porém enquanto Leorio corria, ele decide parar, e volta até Hisoka, simplesmente veio em sua mente que ele deveria nada menos que lutar! sim, lutar contra Hisoka, e não simplesmente fugir.
Voltou rapidamente para o local, e ainda estava lá, o ruivo com sua aura assustadora, Leorio firmemente correu a atacar Hisoka enquanto dizia

-Não vou simplesmente fugir sem lutar!

-aé, mesmo?
Diz Hisoka com um sorriso irônico

Leorio tinha consciência que Hisoka era impossível de se vencer, mas mesmo assim, ele não poderia desistir tão facilmente e sai correndo, ao atacar Hisoka ele toma altos chutes e socos mas mesmo assim persiste, até que quase desmaiando no chão, pronto para morrer nas mãos do ruivo
uma vara de pescar surge do meio da neblina, acertando o rosto de Hisoka, era ninguém menos que Gon, que avia se separado de killua sem nem ao menos ele percebe, Hisoka foi pego de surpresa pelo pequeno de roupas verdes, que começaram uma luta, mas que não se estendeu muito, pois Hisoka decidiu deixar Gon viver, já que acreditava que ele seria promissor, e precisava "amadurecer" mais, para os dois por fim lutarem.

Hisoka levou Leorio que estava desacordado para poder passar por essa etapa do exame, prometendo a Gon que não iria ferir ele, e assim se procedeu, Gon acabou se encontrando com kurapika enquanto seguia a essência de Leorio, que estava junto de Hisoka, já sumindo pela névoa, explicou tudo para o loiro, que ficou pasmo e também muito preocupado com Leorio. Os dois seguiram rapidamente até o fim do Pantanal, seguindo o cheiro do moreno

-Eu tenho um olfato muito aguçado, e graças ao Leorio usar uma essência muito diferente, será fácil para mim seguir eles.
Afirma Gon

Kurapika fica um pouco despreocupa com o exame, só queria confirmar se Leorio realmente estava bem agora.

Através da nossa amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora