Gon freecss
O jovem que sonha em se torna um Hunter (caçador), assim como seu pai, que o abandonou quando ainda era pequeno. Decidido a ir atrás do que deseja, ele primeiro tende a passar por um exame, é a avaliação necessária para se adquirir a Licença Hunter, que é tudo organizado nada menos que pelo Comitê Hunter.
[...]Na ilha da baleia, Gon embarca no mesmo barco onde várias pessoas que almejam se tornarem Hunters já estão. O Capitão do barco é uma espécie de selecionador de candidatos, para diminuir o número de pessoas a chegar ao local do exame. Os acontecimentos no barco do "Capitão" são todos criados para que haja ordem, pondo a prova o potencial dos participantes, de maneira coletiva, ou individual. O Capitão conta com talentosos, e ousados marinheiros a bordo.
Durante a passagem até o Porto de Dolle, uma forte tempestade se aproximava, graças ao talento natural de Gon, isso é confirmado. Dando assim oportunidades do Capitão construir algumas reflexões, sobre suas experiências (de imediato, Ging vem na memória do Capitão).
A tempestade foi bem turbulenta o suficiente, para selecionar apenas Gon, Kurapika, e Leorio. Qualificados, o Capitão os deixa no Porto de Dolle, indicando-os o caminho a seguir.
No caminho para o Cedro Solitário, eles encontram uma Velha que lhes faz um simples teste: a questão envolve uma suposição pessoal. Após a pergunta feita, os participantes devem provar que essa pergunta não tem resposta. Existindo assim a qualificação, ou não a partir do resultado.
Depois de qualifica-los, ela os indicaria o caminho certo.
após os três passarem desse pequeno teste, eles prosseguiram próximo ao Cedro Solitário, encontram a casa dos Kiriko, um dos navegadores, um animal mágico que pode falar, e se transformar em um ser humano. Por fim esse é o último, e o mas trabalhoso teste, aonde são avaliados fatores básicos, aonde determinam se um participante tem aptidões para entrar no exame. Existindo a qualificação os animais mágicos, os levam para o local exato do início do exame na cidade de Zaban.Gon já estava mais que preparado para o exame, já tinha chegado ao local da prova junto de kurapika e Leorio
[...]
Para os três chegarem até o local da primeira fase, foi bastante burocrático, passaram por alguns altos e baixos, mas que foi um ponto importante para o início da amizade de ambos. Já cansados, estavam aguardando as orientações para a primeira etapa, que estava nada menos que localizada em um túnel subterrâneo escuro e bem longo, na cidade de Zaban sem procedência de saída aos aredores.
Assim que chegaram ao local, receberam suas fixas, kurapika com o número 404, Leorio com 403 e Gon com 405, logo trombam com um homem chamado Tompa, candidato número 16, Kurapika e Leorio acham bastante suspeito, e tentam comunicar Gon sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da nossa amizade
Fiksi Penggemar"Através da nossa amizade, encontrei o meu amor" killua e Gon se apaixonando um pelo outro, será que esses sentimentos que ambos tem, sustentará tudo? . . . Obs da autora: Decidi cria essa fanfic, porque sou extremamente apaixonada em Hunter x Hunt...