O começo

13 1 0
                                    

Pov. Eileen

Estava tomando uma água quando escuto meu pai comemorando com os companheiros, vou até ele e o mesmo me oferece uma cerveja, recuso e vejo a cara dele de felicidade.

- pai? Do que se trata toda essa felicidade? - dizia a ruiva pro seu pai.
- Estou orgulhoso de te chamar de minha filha, meu amor! - dizia o ruivo abraçando sua filha enquanto a mesma tentava sair.
- Pai!! Que isso? Está quente já? - desgrudo dele e saio emburrada pra frente do barco, sento em cima apreciando o mar.

Meu pai foi atrás meio triste, ao perceber aonde estava ele se aproxima colocando sua mão no meu ombro.

- ah querida, lembro do tempo em que você implorava para seu velho aqui te levantar enquanto você admirava esse céu azulado, muitos momentos inesquecíveis. - sorrio ao ouvir suas belas palavras.

- pai, eu quero navegar sozinha, quero ser uma pirata. - ele me olha e sorri, me abraça enquanto fico imóvel.

- se é isso que deseja, faça! Agarre essa oportunidade, Eileen, não é fácil no começo, você tem todo o meu apoio, minha melhor espadachim desse navio.

E assim foi a nossa tarde toda agitada, falei para todos que iria partir amanhã de manhã, festejamos, teve despedida, teve choro e teve muito apoio, fui me deitar já para amanhã.
Amanheceu e já estava me despedindo de todos para ir, esperei para dar um abraço no meu pai, ele já tinha colocado o bote no mar, o abraço e digo o quanto amo ele.

- Tchau pessoal! - dizia a mesma sorrindo para todos já no barco, navegando até encontrar outra ilha.

Passou-se 3 semanas desde a chegada da ruiva na ilha, estava a procura de um companheiro até da de cara com luffy, literalmente, a mesma cai no chão e não olha para a pessoa.

- Ora seu, olha pra onde anda caramba!!! - digo estressada, apenas escuto uma voz conhecida, a qual me recordo quando era criança, arregalo os olhos a olhar pra cima para ver.

- Oh, me desculpa ae moça! Não foi por mal não - diz o moreno coçando a nuca.

- Luffy!!!?

- leen?? - diz luffy esticando seu braço e me agarrando. - Aii luffy, tá apertando!

- foi mal leen, quanto tempo! O que faz aqui? Cadê o shanks.

- resolvi me aventurar nos mares e.. - fui interrompida por um rapaz da coloração verde dando um soco no luffy.

- Isso é para você aprender a esperar a gente! Seu idiota. - fico encarando o mesmo confusa.

Vejo os possíveis amigos de luffy dando sermão no mesmo, seguro a risada e o moreno se lembra de mim, me encara e todos fazem o mesmo sem saber quem sou eu.

- gente, essa daqui - dizia luffy esticando o braço até aonde estou e puxando pro lado dele, me assusto e abraço ele. - é a Eileen, filha do shanks.

Todos olham para mim surpreso menos o de cabelo verde, estava nem aí para mim.

- Olá. - falo sem jeito, vejo um cara loiro vim correndo até mim dando surtos?! Agarra minha mão e se ajoelha no chão.

- AAHH SENHORITA! QUE BELDADE É ESSA? como se chama minha cara cerejeira? - dizia o mesmo beijando minha mão.

- Prazer, me chamo Eileen! - dou um sorriso doce.

- SENHORITA EILEEN! uma verdadeira princesa!! - dizia o mesmo dando seus surtos de sempre, até nami da um tapão no mesmo para parar de escândalo.

- Prazer! Me chamo nami Eileen! - dizia a ruiva vindo me abraçar.

O milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora