Pov. Ace.Estava andando pelo navio quando me deparo com a garota do cabelo vermelho deitada na grama do Sunny debaixo da laranjeira de nami, parecia estar dormindo, fico encarando a mesma até perceber o que estava fazendo
"O que você está fazendo?? Tem merda na cabeça é? Nunca que eu iria achar essa menina bonita!" - digo pensando.
Sou pego desprevenido por luffy e dou um grito.
⁃ CARAI LUFFY QUE SUSTO! - Dizia o mesmo pondo a mão no seu peito.
⁃ Que ki foi rapa? Cê tá devendo é? - dizia luffy me provocando.
⁃ Não! - digo com uma gota na cabeça meio envergonhado, Eileen olha para mim e ri, fico emburrado.
⁃ HAHAHAHA, MENININHA! - dizia ela debochando da minha cara.
⁃ Não sou menininha! Sou o homem mais gato daqui. - digo me exibindo, a mesma ri mais.
⁃ Só por cima do meu cadáver seu ridículo. - estávamos mais uma vez se confrontando.
⁃ Sua filhinha de papai.
⁃ Pelo menos eu tenho pai! - Olho para ela.
⁃ Você não disse isso!
⁃ Ah mas eu disse sim! - dizia ela provocando mais e mais.
O pessoal sai da cozinha e ver a gente de novo com Rixa, dessa vez quem impede aquilo tudo era zoro.
⁃ Ace, se contenha, de qualquer modo é uma garota! Não devemos machucar ela, é do nosso bando. - dizia o mesmo para mim, vou me acalmando aos poucos.
⁃ Ok só dessa vez. - digo me acalmando.
⁃ Olha, estamos quase perto de alabasta! - dizia vivi apontando pra frente.
Todos estavam esperançosos, eles iriam ajudar a vivi e eu iria para o outro lado procurar o que meu pai tanto deseja. Ao chegarmos em alabasta todos menos eu estavam com um pedaço de fita no braço, fico sem entender, descemos do Sunny, todos estavam vestidos de acordo com o deserto, pegamos carona com um carangueijo gigante, chopper tinha conhecido um camelo que ele tem bastante amigos, até que o carangueijo para.
⁃ Bom, apartir daqui eu os deixo. - digo olhando para luffy e os outros.
⁃ Glória - dizia Eileen tirando sarro da minha cara. - apenas ignoro a mesma.
⁃ Tá bem ace, boa sorte rapa! Estou esperando outra oportunidade da gente se ver! - dizia luffy sorrindo.
⁃ Com certeza meu irmãozinho, quero que fique com isso. - digo puxando uma folha de papel e rasgando um pedaço para luffy. - Não vai perder hein.
⁃ Claro que não meu irmãozão, acha que sou burro é? - dizia luffy esticando o braço e pegando o papel.
⁃ Terei que ir agora, mas nos vemos por aí - digo saindo enquanto eles estavam em cima de um caranguejo, vejo eles saindo e sorrio.
⁃ Nos veremos em breve, Eileen. - digo sorrindo.
Pov. Eileen
Estava sentada no carangueijo quando coloco a mão no bolso, sinto algo, puxo e vejo um papel, lembro que ace tinha dado ao luffy um desses, fico sem entender, dou um sorriso e guardo, penso " então gosta da minha personalidade forte hein punhos de fogo"
Após chegarmos percebemos que havia algo de errado ali, aparece uma tempestade de areia do nada, percebo algo puxando vivi, me seguro nela sendo puxada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre
FanfictionSinopse: Eileen, uma garota de 16 anos inicia sua jornada como uma pirata, seu pai, capitão dos ruivos incentiva sua filha a seguir sua própria aventura, encontrar rivais, amigos e até um possível amor. Obs: não será fiel ao anime em si, terá algum...