Killer on
Eu tinha acabado de acordar e me deparo com dust e dream ao meu lado
Killer:eu dormi igual uma pedra slc,oq aconteceu?porque estão com essas caras?alguém morreu foi?
Dust:...
Killer:pera,ALGUÉM REALMENTE MORREU?espero que tenha sido o ink
Dream:felizmente foi o ink só que...
Killer:deixa eu adivinhar,algum dos nossos membros morreu?!
Dust:infelizmente..
Killer:QUEM MORREU?!
Dream:foi o...error...
Killer:o..error?..-começa a sair lágrimas de meus olhos- c..como isso aconteceu..?
Dream:ele foi proteger meu irmão e acabou morrendo...levando ink junto a ele...
Killer:então...o error realmente se foi...?
Dust:sim...
Killer:se eu pelo menos tivesse acordado para ajudar...se eu não tivesse batido a cara na porta...nada disso teria acontecido...
Dust:killer,não precisa se culpa...você estava inconsciente não ia poder fazer nada de qualquer jeito..
Killer:m-mas mesmo assim!eu poderia ter ajudado
Dust:killer...não a nada que possamos fazer agora...
Killer:...
Nightmare on
Eu estava no meu quarto,afinal eu não tenho muitos motivos pra sair dele...então fico aqui pensando em error,em como ele se sacrificou só pra me salvar...ele foi um tolo..porque ele fez isso?! E-Eu não queria ter perdido ele..ele sempre conseguia me fazer rir e agora...ele nem está mais aqui..tudo oque sobrou foi o cachecol dele..eu te prometo uma coisa error..eu vou cuidar desse cachecol por você ok? Eu prometo isso com todo meu coração..espero que em alguma outra vida possamos nos reencontrar..
Até que eu ouço alguém batendo na portaNightmare:...entra..
Era dream,ele passa pela porta e vai até mim
Dream:você sabe que não pode ficar nesse quarto pra sempre night...sua equipe precisa de você eu sei que perder alguém que você ama não é algo fácil mas...tem muitas pessoas que realmente ainda te amam aqui,por exemplo eu e os outros! Todos estamos preocupados com você então por favor...sai desse quarto..não vai fazer bem a você ficar aqui..você tem que sair night..
Nightmare:eu não tô com vontade de sair daqui dream..por favor..me deixa em paz
Dream:por favor irmão..se você continuar assim vai acabar com sua própria vida...eu e os outros precisamos de você..
Nightmare:ink já se foi não vejo o porque precisam de mim agora..
Dream:você é o chefe deles night! Você é como um pai para todos eles,você acha que se eles te perdessem eles iam ficar abalados ou não?!
Nightmare:..
Dream:e claro que iam! Assim como eu também ficaria! Então sai desse quarto..
Nightmare:-suspiro- certo..
Dream começa a me puxar até a a porta logo saindo de meu quarto,quando saímos havia dust e killer na frente da porta por incrível que pareça quando eles me viram dust me abraçou com força enquanto killer estava me abraçando enquanto chorava
Dream:eu disse que eles estavam preocupados com você..
Nightmare:onde estão horror e cross?
Killer:e-eles estão lá em baixo-ele fala enquanto chorava- h-hey boss..me desculpe por não conseguir ajudar...eu não queria que isso acabasse assim..
Nightmare:tudo bem killer..você estava inconsciente..não tinha como você fazer algo..agora vamos,vai levar alguns dias para eu conseguir superar minha perda mas..eu vou continuar cuidando de vocês como eu sempre fiz,ok?
Dust:como você consegue ficar tão calmo em momentos assim?...
Nightmare:eu..não sei..apenas quero proteger oque ainda é especial para mim..se eu não consegui proteger um..eu devo lutar ainda mais pelos que restaram..agora que tal irmos lá pra baixo?
Dust:ok..
Eles descem as escadas atrás de mim,horror e cross estavam no sofá parecendo um pouco abalados com tudo oque havia acontecido,e eu entendo eles..
Nightmare:vocês deveriam sair um pouco..ficar chateado assim vai fazer mal a sua saúde mental e física..
Cross & horror:Boss! -ambos vem até mim e me abraçam com força,parece até que não me veem a anos..-
Nightmare:se acalmem ok?
Cross:mas Boss..porque você está tão calmo assim?..você foi oque mais perdeu entre nós..então...por que?..
Nightmare:sabe..error não iria gostar de me ver tão abalado assim..então,eu não vou ficar chateado sabendo que isso não deixaria ele feliz..e nem vocês..então por que não saímos um pouco?..isso não vai melhorar muita coisa mas acho que vocês podem se acalmar um pouco..
Horror:você vai continuar sendo o night de sempre?..mesmo depois de tudo oque aconteceu?
Nightmare:eu não posso ser um idiota pra deixar vocês,eu não posso falhar com vocês como eu falhei com ele,que tal nós irmos agora?
Dream:eu sinto positividade vindo de você night,então você realmente está se esforçando novamente por eles..isso é bom..você se tornou alguém melhor e amável irmão..assim como era antes..-dream olhava para a cena com um sorriso,mesmo estando ainda um pouco chateado por não conseguir processar tudo já que foi rápido demais oque aconteceu-
Eu e os outros saímos do castelo para ficar um pouco em ar livre em uma AU aleatória,não vai ser a mesma coisa do que da última vez mas..mesmo assim eu não posso deixar eles ficarem presos dentro daquele castelo e ainda por cima chateados e tristes..
————————————————————————
-foi mal ficar muito tempo sem fazer capítulo novo pra vocês,minha criatividade tava zerada :b
Aqui toma🥐🥐🥐
E não fica triste pelo error não viu? Seja um exemplo igual ao Nightmare :)————————————————————————
?:parece que no fim eles nem se importaram,hah que idiotice esse papo de "eu não posso falhar com vocês" e blah blah blah
Cale-se! Ele está tentando o melhor dele! E eu me orgulho por isso,você deveria parar de ser egoista!
?:hm,sua palavra não tem muito valor,eu vou voltar para acabar com a vida deles novamente,e você não vai conseguir fazer nada!
Vamos ver quem vai rir por último então..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Lost Memory♤
FanfictionNightmare estava em um dia perfeitamente normal com os bad guys,até que da um branco em sua cabeça que faz ele n se lembrar de nada,e agora?oq será que nightmare vai fazer já que perdeu as memórias?e possivelmente..seja permanentemente? Vocês sabera...