Eu passei em frente ao quarto do Seonghwa e eu vir uma coisa...Eu fiquei sem reação do que eu vir, ele está sem blusa, o tanquinho dele era lindo... não que eu gostava dele, mas eu confesso que ele gostoso de corpo, a sua pele era clara e com músculos incríveis, eu fiquei olhando por um tempo, eu sentir uma sensação de desejo no meu corpo. Mas eu fechei o meu olho e fui pro quarto o qual eu ia ficar, eu entrei lá, o quarto era grande, mas grande que o meu, tinha uma cama grande casal uma vista muito bonita e um guardar roupa enorme. Realmente a casa dele era maior que a minha. A assistente dele me apresentou o meu quarto, ela abriu as cortinas e me mostrou como mexe no controle.
- Qualquer coisa é só chamar. Fique há vontade. Ela colocou as minhas malas ao lado da cama.
- Obrigada, posso saber como é o seu nome?
- O meu nome é Bona. Ela saiu do quarto.
Eu coloquei as minhas roupas no guarda-roupa e fiquei pensando no que eu tinha visto no quarto do Seong hwa. Eu balancei a minha cabeça e dei um tapa de leve, eu devo está doido ou algo do tipo, eu abrir a porta do meu quarto e quando eu me deparo com o brutucu do Seong hwa bem na minha frente, ele estava com braços cruzados olhando sério pra mim, eu dei um grito e um passa para trás, ele entrou no quarto e foi chegando perto de mim, eu fui afastando, ele chegou mas perto e inclinou a cabeça e olhou no meus olhos, eu fiquei assustando e nervoso.
- Pra você vim almoçar. Ele saiu de perto de mim e saiu do quarto, eu fiquei sentado na cama por um tempo, eu sair do quarto e fui pra cozinha. A mãe dele estava colocando a mesa junto com a Bona, eu sentei na mesa e o Seong hwa sentou bem na minha frente, eu não acredito que eu vou te quer sentar na frente desse brutucu eu fique com ódio daquilo, a mãe dele se sentou ao lado dele e a Bona se sentou ao meu lado, a mãe dele colocou arroz em uma tigela e me deu, eu olhei supreso e peguei a tigela de sua mão e deixei em cima da mesa, nós almoçamos tranquilamente. Depois disso, eu fui pro meu quarto, eu me sentei na cadeira e peguei o meu computador; eu coloquei os meus óculos e comecei a trabalhar. Quando de repente alguém entra no meu quarto.
- Escrevendo outro artigo sobre mim? Ele entrou e fechou a porta do quarto.
- O que você quer? Eu tô ocupado trabalhando. Eu estava escrevendo.
- Grosso, eu só vim deixar isso aqui. Ele deixou a minha mochila na cama.
- O que é isso? Eu virei e ele estava com o meu diário na sua mão, eu me levantei rapidamente da cadeira e fui pegar o diário de sua mão, ele estendeu a sua mão pra cima e fiquei pulando pra tentar pegar.
- Me dá! Isso é meu. Eu continue pulando.
- Porque você tá nervoso?! Por acaso tem algo de importante escrito aqui? Ele me deu sorriso debochado.
- Me dá! Eu peguei o diário e coloquei de volta na mochila.- olha só, eu não quero você pegando as minhas coisas, não é só porque que agora eu tô morando com você, que você tem direito de mexer nas minhas coisas.
- Isso não me interessa mesmo, não vale a pena pegar algo seu, só deve ter porcaria aí. Ele riu de lado.
- Como é que é? Eu cheguei perto dele com ódio. - Ver se você tomar cuidado com o que você fala.
Ele chegou perto de mim e me encarou com aqueles olhares de raiva como ele sempre fazia.
- É você que precisar ter cuidado. Ele foi embora do quarto. Eu me sentei de novo na cadeira e voltei a trabalhar. Eu acabei dormindo em cima do computador, quando eu me assusto com a Bona me chamando. Eu me levanto e olho para ela ainda sonolento.
- Oi...o que foi??
- Desculpa acordar você, mas a senhora Park. Quer que você se arrume pois vai ter um jantar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANTI-FÃ: SEONGJOONG FANFIC
Romance[ CONCLUÍDA] Seong hwa é um cantor muito famoso, e todas as meninas querem namorar com Ele, até que um dia ele vem para a Coréia do Sul, para visitar os seus pais, mais lá ele acaba conhecendo seu anti-fã. Hong joong é um jornalista que faz manchet...