Ele beijou o meu pescoço e fez eu me sentir o ser mas amado do mundo, eu estava me sentindo confortável e seguro, pela primeira vez eu fiz sexo por querer e sentir vontade, ele colocou as minhas pernas na sua cintura e enfiou o seu pau dentro de mim, ele estava tão excitado, isso era incrível, o seu corpo se movimentava de uma forma tão calorosa, a sua mão batendo com força na cabeceira da cama e ele gemendo junto comigo, isso sim era um sexo bom, então eu subir em cima dele e eu percebi que ele gostava de me ver tremendo e me sastifazendo com o seu pau dentro de mim, a cada gemido que eu dava era um tapa na minha bunda que ele dava; eu fechava os meus olhos e ficava cada vez mas relaxado e com vontade de gozar, então eu sair de cima dele e me sentei na sua frente, ele se ajoelhou na minha frente.
- Seonghwa, me faça eu gozar da melhor forma...- Eu disse com certeza e confiança.
- Com prazer. Então ele tocou no meu pau e começou a me masturbar, ele pegou a sua mão e ficou massageando o meu pau, o qual na ponta dele já tinha um pouco de pré-seme, eu me contorcia a cada movimento, eu apertava o lençol da cama, pela primeira vez eu me sentia feliz fazendo sexo, Seonghwa tirou a sua mão e sentou em cima de mim; e encaixando o seu buraco no meu pau duro e molhado; então ele começou a se movimentar em cima de mim.
- Como eu amo isso....- Ele colocou os seus braços na minha nuca e fechou os olhos.
- Ah... Vou gozar...Ah...ah...- Eu gozei no buraco do seonghwa, mas então ele saiu de lá e mandou eu chupa-lo, então eu me posicionei e chupei o seu pau, ele era incrível, ele puxou o meu cabelo para a minha boca enfiar logo de uma vez no seu pau, eu comecei a chupa-lo.
- Hongjoong, vou gozar.....me fode logo...
Ele gozou em minha boca, o gosto ficou na minha boca, eu sentei eu seu colo e comecei a beija-lo, a sua língua enrolada com a minha, amava ter a sua língua em mim. Nós dormimos depois de tanto sexo, o dia seguinte chegou, eu acordei e ele não estava na cama, eu me levantei e ele estava na cozinha ajudando a Bona a fazer o café da manhã, O menor foi indo para a cozinha lentamente quando de repente foi notado pelo Seonghwa, o mais alto foi em direção do menor, e tirou um beijo de sua boca como forma de bom dia, a Bona olhou para eles dois e deu um sorriso.
- Vocês são tão fofos juntos! Ela continua sorrindo e colocando os pratos na mesa, eles se sentaram na mesa e foram tomar o café da manhã, eles comiam bastante, até que o silêncio que permanecia na mesa foi quebrado pela assistente.
- Tenho uma novidade para contar...- Ela foi direta e foi falando conforme iria comendo o seu café da manhã.
- O que é? O mais velho, olhou com curiosidade e ansioso pela novidade.
- Eu vou casar! Ela mostrou o seu anel de noivado com um sorriso.
- Sério? Parabéns, estou feliz por você. O mais velho e o menor ficam felizes pelo noivado da assistente.
- E quando vai ser o casamento? O menor pergunta sorrindo de tanta felicidade.
- Vai ser mês que vem! Ela ainda estava sorrindo.
- Que Bom!
- A Eunseo vai sair comigo esse final de semana e chamou vocês pra virem com a gente, vocês querem? O menor e o mais velho se encaram por um tempo com incerteza se aceitava ou não o convite.
- Tá, a gente vai então! O Seonghwa responde com certeza. Depois de tantas conversar na mesa, eu ajudo o Seonghwa e a Bona a lavar a louça e limpar a casa.
[...]
Final de semana chegou, hoje era o dia que a Bona iria sair com a sua noiva a Eunseo, eu e o Seonghwa nos vestimos da melhor forma possível, eu queria que a noiva da Bona tivesse uma boa imagem de mim. Então fomos para o local onde seria o encontro, chegamos por volta das 18:00 da tarde, a noiva da Bona estava em um restaurante, eu cheguei com o Seonghwa segurando a sua mão com força, a sua assistente correu em direção a noiva, eu achei tão fofo, nós, nos sentamos na mesa e deixei a minha mochila ao lado da minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANTI-FÃ: SEONGJOONG FANFIC
Romansa[ CONCLUÍDA] Seong hwa é um cantor muito famoso, e todas as meninas querem namorar com Ele, até que um dia ele vem para a Coréia do Sul, para visitar os seus pais, mais lá ele acaba conhecendo seu anti-fã. Hong joong é um jornalista que faz manchet...