capítulo 10

60 6 0
                                    

[...]
Eu estava sentado no sofá e wooyoung estendeu um copo de água para mim, eu peguei o copo de sua mão e ele se sentou ao meu lado. Eu bebi um gole pequeno de água e fiquei segurando o copo.

- Hongjoong, não fica assim, logo, logo todo mundo vai esquecer isso e você vai voltar a ficar com o Seonghwa- Ele falou passando a mão em minha costa.

- Eu não sei wooyoung...Eu pensei que se eu terminasse com ele eu não iria ficar triste ou algo do tipo, mais eu tô me sentindo como se eu tivesse sido destruído por dentro, eu não pensei que eu o amaria tanto desse jeito...- Wooyoung me dá um abraço e eu o retribuo, eu sinto a suas mãos fazendo carinho em meus cabelos.

- Vai ficar tudo bem...não se preucupe com isso...- Eu só fiz apoiar mais a minha cabeça em seu ombro e ficar aconchegado naquele abraço.

- Eu me sinto culpado por tudo isso, se eu não tivesse aceitado namorar com ele, nada disso teria acontecido, eu estraguei a carreira dele- Wooyoung retira a minha cabeça de seu ombro e olha para mim sério.

- Para com isso Hongjoong, não é culpa sua, você não tem nada haver com a carreira dele, se ele achasse que você estragaria a carreira dele ele não teria aceitado namorar com você- Ele me volta a abraça e deixando eu apoiar a minha cabeça novamente em seu ombro.

Eu realmente nunca parei para pensar que algo disso poderia acontecer no meu relacionamento com o Seonghwa. Pensei que o nosso namoro iria ser tranquilo e que nada poderia dá errado, mais eu estava errado, agora que tudo isso aconteceu. Eu me sinto culpado por tudo isso, eu acabei colocando ele como uma prioridade na minha vida, eu não queria ter colocado ele nesse lugar, eu sabia muito bem que o nosso namoro poderia acabar um dia. Mais uma parte de mim foi destruída, eu me arrependo de ter terminado com ele, mais era a única coisa a se fazer. Saber que agora não vou poder acorda e ver ele ao meu lado e eu ficar analisando o seu rosto enquanto dormir, e não poder dá beijos nos seus lábios o qual eu sou louco por eles, tudo isso é uma coisa dolorosa para mim. Mais eu preciso fazer de tudo pra que isso não acabe aqui, não posso deixar ninguém acabar com o que a gente só começou. Não posso desistir tão fácil assim.

[...]

Estava me arrumando para ir trabalhar, eu precisava achar quem publicou aquele artigo. Então eu me arrumei o mais rápido possível, wooyoung ainda estava dormindo, então tentei não fazer barulho, peguei as chaves do meu carro e sair pela porta sem fazer barulho. Assim que entrei no carro, eu dei um suspiro leve e liguei o carro imediatamente.

Entrei na empresa e apertei o botão do elevador, quando eu sinto uma mão puxando o meu pulso para uma sala onde eu nem sabia que tinha. Fiquei dentro da sala sem entender porque eu estava lá, a sala era toda bagunçada, acho que essa sala era um depósito, eu não conseguia enxergar quem estava na sala. Quando a luz é acessá eu acabo me assustando com a Dayoung, mais então a minha boca é tampada com a sua mão.

- Shiiii, alguém pode ouvir você- Ela fala dando uma olhada na porta.

- Posso saber do porque me trouxe aqui?- Eu pergunto ainda assustado, ela se vira para mim.

- Eu sei que é você naquela foto do artigo sobre o Seonghwa...- Eu fiquei sem reação e não sabia o que responder- Olha só, sei que você deve ter terminado com ele por causa desse artigo.

- É eu terminei...Mais Porque você que saber sobre isso?- Ela se senta na cadeira que tinha naquela sala.

- Porque não quero ver a pessoa que gosto triste, que ajudar você no seu relacionamento com ele...- Eu fui em sua direção e me ajoelhei na sua frente.

- O que você quer dizer com isso?- Pergunto esperando uma resposta.

- Hongjoong...Eu gosto de você já faz um tempo, comecei a gostar de você desde do ano passado, eu me apaixonei por você desde do dia que você olhou pra mim e me ajudou quando ninguém se importava comigo, e agora que você estava feliz namorando o Seonghwa e ver que tudo isso acabou me deixou triste porque sei que você está tentando lidar com tudo isso e que está sofrendo com o término...por isso quero ajudar você a ser feliz com ele- Eu fiquei emocionado com o que ela falou, eu olhei em seus olhos e dei um abraço nela, ela ficou supresa e sorriu enquanto me retribuia o abraço.

- Obrigado por me ajudar Dayoung, você é uma ótima pessoa, desculpa por não poder retribuir os seus sentimentos- Ela saiu do abraço.

- Não precisa retribuir, só o fato de você está feliz e poder está com a pessoa que ama já é uma boa coisa, não precisa se preocupar com os artigos eu já conseguir tirar e já falei com a pessoa que fez isso- Eu agarrei ela em um abraço e selei os seus lábios rapidamente.

- Obrigado...- Eu sair da sala e fui embora.

Tinha que ir atrás do Seonghwa, então eu sair da empresa o mais rápido possível, quando eu sair fui direto para a sua casa, chegando lá, os pais dele falaram que ele estava no aeroporto voltando para os Estados Unidos, então eu rapidamente sair de lá e fui para o aeroporto, eu estava nervoso e torcendo para que ele não tivesse ido embora. Entrei no aeroporto e fui procurando por ele, até que os meus olhos encontram ele, gritei pelo seu nome, ele se virou e os seus olhos avistaram os meus, fui correndo em sua direção e ultrapassando todo mundo que estava na minha frente, assim que cheguei em sua frente, as minhas respirações eram ofegantes, mais mesmo assim sorrir para ele.

- O que está fazendo aqui?- Ele pergunta confuso.

- Você ia embora sem se despedir de mim?- Eu agarrei ele em um beijo, o qual fez ele largar a sua mochila e me colocar em seu colo, a minha língua envolvendo a sua boca era o que eu mais queria- Desculpa ter terminado com você eu pensei...- Ele me interrompe colocando o seu dedo em meus lábios.

- Não precisa explicar, sei que você ficou com medo, eu também estava com medo, mais agora vendo você aqui comigo e estando de volta nos meus braços, já é uma coisa incrível- Eu sorrir para ele e os nossos lábios se juntam mais uma vez deixando o beijo e o momento mais tenso e caloroso, quando o beijo é quebrado com um "voo para os Estados Unidos" ele olha para o telão e volta a encontrar os meus olhos.

- Tenho que ir agora meu amor, não posso ficar, tenho que resolver umas coisas no Estados Unidos- Ele fala passando a mão em meu rosto e com um olhar triste.

- Tudo bem, pode ir, eu esperarei você voltar...- Eu olho com um sorriso e nos abraçamos e beijos são rapidamente trocados.

- Eu te amo, espere por mim meu amor..- Nossa testa se encostam deixando um clima o qual não quero deixar.

- Eu também te amo...- Ele deixa um beijo em minha testa e vai embora, subindo as escadas e eu vejo aquilo com lágrimas em meus olhos e sorrindo para ele.

Eu sair do aeroporto não me arrependendo de ter deixado ele ir embora e não ter ficado com ele mais um tempo. Muito pelo contrário eu sair de lá sorrindo e muito feliz pelo nosso namoro ter conseguido se reatar novamente; e agora eu poderei esperar para ter ele de volta, me sinto sortudo por ter alguém como o Seonghwa, que realmente me ama de verdade e que mesmo por todas as dificuldades ainda possa me amar. Agora esperarei ele voltar e aproveitar cada segundo e minutos ao seu lado....

NOTAS FINAIS Oi pessoal vocês estão bem? Espero que Sim, desculpa a demora para postar esse capítulo e pelo capítulo não ser muito longo, espero que gostem desse capítulo e votem bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS FINAIS
Oi pessoal vocês estão bem? Espero que Sim, desculpa a demora para postar esse capítulo e pelo capítulo não ser muito longo, espero que gostem desse capítulo e votem bastante.

Infelizmente o final dessa fanfic está acabando, até porque tem um tempo que estou escrevendo ela e também não iria fazer muito capítulos. Então em breve ela será concluída, um beijo pra vocês e até o próximo capítulo.

Tchauuuuuuu.

MEU ANTI-FÃ: SEONGJOONG FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora