Nós estávamos sentados no sofá e com as mãos dadas, ele fazia carinho na minha mão e sorria pra mim como se tudo aquilo fosse um sonho. Eu olhei para ele e disse as seguintes palavras.
- Seonghwa! Ele olhou para mim com atenção.
- O que foi??
- Eu tenho pensando muito nisso em alguns dias e eu cheguei a uma conclusão. Cada vez que eu falava isso ele me olhava com Mas atenção parecia que ele já sabia o que eu queria falar naquele momento. - Eu, aceito namorar com você...
- Sério?? Ele ficou sem acreditar, ele me abraçou com força. .
- Tá...me...sufocando...- Ele me soltou e olhou para mim. - Olha só, eu não gosto muito de abraços, desculpa...
- Tudo bem! Ele me deu mas um sorriso, eu sorri também de volta mas com vergonha. Depois disso tudo, eu fui tomar um banho eu tava precisando.., eu sair do banheiro e fui me vestir, eu olhei para o meu reflexo e via as marcas que tinham ficado no meu corpo, eu fiquei nelas e eram dolorosas mas também eram como eu faca em mim. Eu comecei a chorar a cada marcar que eu via ou tocava, é como se o meu corpo tivesse sido destruído novamente, eu estava sentindo medo eu queria que aquilo nunca tivesse acontecido, Seonghwa entra no meu quarto e ver as marcas espalhadas no meu corpo. Ele ficou com uma cara chocada e de raiva, ele veio até mim e me abraçou.
- Não sinta medo, eu estou aqui com você...
- Vou tentar...- Ele sai do abraço e me dá um beijo, mas eu rapidamente interrompo esse beijo. - Seonghwa!
- Oi?!
- Eu não tô muito afim de ficar assim com você, me desculpa! Eu abaixo a minha cabeça, então eu sinto o toque de sua mão no meu queixo levantando a minha cabeça.
- Ei, não precisa se desculpar, não tem problema se você não quiser, eu tenho que ir me deitar agora amanhã eu tenho uma apresentação. Ele sair do quarto e fecha a porta. Eu visto a minha roupa e me deito mexendo no celular, quando eu recebo uma mensagem do wooyoung.
Wooyoung:
Oi como você está?Hongjoong:
Eu estou bem, como a Molly está? Eu tô morrendo de saudade dela!Wooyoung:
Ela tá aqui, eu acabei de da comida pra ela, amanhã vou levar ela pra tomar vacina. Como está as coisas entre você é o Seonghwa?Hongjoong:
A gente tá namorando agora.Wooyoung
Sério? Fico feliz por você, finalmente arranjou alguém...kkkkk.Hongjoonb:
Não tem graça, agora tenho que ir até tchau.Wooyoung:
Tchau!Eu sair do chat de conversa e fui ver os artigos mas recentes, cada artigo falava sobre idols, ou atrizes e atores. Eu sair da página do artigo e fui ao banheiro. Eu entrei no banheiro me olhei no espelho, de repente eu sentir uma vontade de vomitar, então eu coloquei tudo pra fora. Quando eu ouço alguém entrar no quarto, eu sinto a mão da Bona no meu braço.
- Hongjoong! Você está bem? Ela rapidamente saiu do quarto e chamou o Seonghwa. Ele entra no quarto desesperado e se agacha na posição que eu estava.
- Hongjoong! Vamos no médico agora! Ele me ajudou a levantar e me colocou dentro do quarto. Eu não queria ir no médico, eu odeio pisar em hospitais, por conta da morte dos meus pais. Aquilo ficou na minha cabeça desde de quando eles morreram, chegamos lá e eu fiz um exame geral. Pra ver o que eu tinha, ele pegou o papel do resultado.
- Ele está com uma infeção alimentar, mas ele irá ficar bem, ele precisa cuidar porque durante os exames, deu que ele tem tendência em ter câncer, então você precisar se cuidar. O médico fechou o papel e saiu da sala onde eu estava, eu fiquei um pouco preucupado, Seonghwa se virou pra mim e segurou na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANTI-FÃ: SEONGJOONG FANFIC
Romance[ CONCLUÍDA] Seong hwa é um cantor muito famoso, e todas as meninas querem namorar com Ele, até que um dia ele vem para a Coréia do Sul, para visitar os seus pais, mais lá ele acaba conhecendo seu anti-fã. Hong joong é um jornalista que faz manchet...